
Swiatek triste com a organização das WTA Finals: «Adorava que fossem como as ATP Finals»
Número um do Mundo lamenta falhas de organização por não haver um local sempre definido depois da saída da China.
Número um do Mundo lamenta falhas de organização por não haver um local sempre definido depois da saída da China.
Bielorrussa fez umas WTA Finals de luxo, ao derrotar as três primeiras do ranking, antes de perder a final diante de Caroline Garcia.
Francesa e bielorrussa vão discutir o derradeiro troféu individual da temporada, ao medirem forças na final em Fort Worth.
Número um do Mundo não teve problemas em reconhecer o mérito da bielorrussa na conquista de um lugar na final das WTA Finals.
A final de segunda-feira será o quinto encontro entre Garcia e Sabalenka e o confronto direto encontra-se empatado 2-2.
Francesa banalizou a grega, que tinha ganho todos os encontros da fase de grupos e sobe provisoriamente ao quarto posto do ranking.
Francesa derrubou Daria Kasatkina para voltar a uma etapa que alcançou em 2017, na altura perdendo para Venus Williams.
Já com o apuramento garantido, Iga Swiatek não teve meias medidas e protagonizou mais uma exibição a roçar a perfeição nas WTA Finals.
Francesa resistiu a Daria Kasatkina no tie-break do terceiro set com uma troca de bolas com mais de 30 pancadas para resolver a questão.
Números seis do ranking WTA assinou um grande triunfo sobre a russa para marcar duelo com Maria Sakkari nas meias-finais em Fort Worth.
Brasileira e cazaque lideraram com um set e um break de vantagem, mas não conseguiram aproveitar e deixaram fugir hipóteses no Texas.
Grega já tinha o primeiro lugar do grupo garantindo, mas entrou em campo focado e bateu Ons Jabeur em dois sets, eliminando a tunisina.
Grega só precisava de ganhar um set para eliminar a tunisina, mas acabou mesmo por fazer uma exibição dominadora para vencer facilmente.
Bielorrussa eliminou Jessica Pegula, com um triunfo em dois sets e agora ‘só’ precisa que a grega vença um parcial diante de Ons Jabeur.
Polaca encontra-se destacada no topo da hierarquia mundial feminina e continua a apresentar-se em grande forma nas WTA Finals.
Beatriz Haddad Maia e Anna Danilina cederam frente a Veronika Kudermetova e Elise Mertens e está tudo em aberto para a derradeira ronda.
Polaca voltou a mostrar o porquê de estar num campeonato à parte e vingou-se da derrota sofrida contra a francesa a meio da temporada.
Número dois do ranking WTA consegue a primeira vitória na competição e deixa a norte-americana numa posição muito delicada.
Duas jogadoras que perderam na ronda inaugural vão à procura do primeiro triunfo para aumentarem as hipóteses de apuramento para as ‘meias’.
Número um do Mundo brincou com a partida de Halloween que a tunisina lhe pregou, acabando depois por arrasar na estreia nas WTA Finals.
As WTA Finals decorrem esta semana no Texas e estão a ser alvo de alguma polémica devido à pouca adesão do público ao torneio que reúne as oito melhores.