Nadal-Opelka, Medvedev-Paire, Zverev-Brooksby e muito mais: o quadro BRUTAL de Acapulco

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 19, 2022

Um absoluto luxo. O ATP 500 de Acapulco promete grande ténis e é mesmo logo desde o primeiro dia, uma vez que o quadro principal do conceituado torneio mexicano apresenta embates brutais logo na ronda inaugural. O grande destaque vai mesmo para Rafael Nadal, que vai competir pela primeira vez desde que conquistou o Australian Open de forma sensacional e terá de enfrentar… o gigante Reilly Opelka, recém-coroado campeão em Dallas e que está a disputar uma vaga na final em Delray Beach.

De resto, o espanhol ficou na metade do quadro de Daniil Medvedev (arranca frente ao imprevisível Benoit Paire), tenista que bateu na final em Melbourne Park e que tem no México a hipótese de ultrapassar Novak Djokovic na pelo primeiro lugar do ranking ATP. Antes disso, nos quartos-de-final, pode encontrar logo Matteo Berrettini.

Na metade inferior do quadro, destaque para os duelos Alexander Zverev-Jenson BrooksbyCameron Norrie-Carlos Alcaraz, sendo que praticamente todos os embates são de facto interessantes.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.