
Alcaraz, Ruud e Tsitsipas estão todos confirmados no ATP 500 de Acapulco
Trio de luxo vai disputar o conceituado torneio de mexicano, sendo que a lista ainda pode vir a contar com mais jogadores do top 10.
Trio de luxo vai disputar o conceituado torneio de mexicano, sendo que a lista ainda pode vir a contar com mais jogadores do top 10.
Antes de arrancar a temporada, poucos achavam possível mas o que é facto é que Rafa Nadal está a ter o melhor início de ano da carreira.
Na reta final, por exemplo, ainda viu o número um do Reino Unido recuperar de 2-5 para 4-5, mas acabou por não perdoar quando serviu uma segunda vez para o encontro!
Stefanos Tsitsipas, número quatro do Mundo e um dos melhores jogadores dos últimos anos, tem como uma das principais malapatas da sua carreira.
Nadal tentará somar mais um título (terceiro…) esta temporada na final de domingo, diante do britânico Cameron Norrie.
Norrie terá pela frente outro desafio ainda mais complicado: ou o futuro número um, Medvedev, ou o novo recordista isolado de títulos de Grand Slam, Nadal.
Daniil Medvedev, o novo número um mundial, qualificou-se para as meias-finais do ATP 500 de Acapulco e vai agora reencontrar Rafa Nadal.
Tsitsipas aguarda nas meias-finais de sexta-feira pelo vencedor do encontro que encerra a jornada dos ‘quartos’ entre Cameron Norrie e Peter Gojowczyk.
Nadal vai defrontar nos quartos-de-final, um terceiro tenista norte-americano consecutivo: Paul, 39.º ATP, num desafio que promete ser mais complicado.
A organização do ATP 500 de Acapulco emitiu esta quarta-feira um comunicado do diretor do torneio, Raúl Zurutuza
Alexander Zverev protagonizou uma cena lamentável ao quase agredir o árbitro, o que fez com que acabasse desqualificado do ATP 500 de Acapulco.
Rafa Nadal regressou com tudo em Acapulco depois do histórico título no Australian Open e continua imbatível na temporada de 2022.
O grego de 23 anos virou de 3-5 no primeiro set — em que ainda salvou dois set points — e acabou por superar o sérvio Laslo Djere.
Zverev tem encontro marcado com o seu compatriota Peter Gojowczyk na segunda ronda de singulare de Acapulco, esta quarta-feira.
Alexander Zverev e Jenson Brooksby protagonizaram, na última madrugada em Acapulco, um encontro que promete ficar muitos anos na história do ténis.
O alemão de 24 anos derrotou no encontro que encerrou a épica jornada de Acapulco o jovem norte-americano Jenson Brooksby.
Semana do ATP Tour fica marcada por dois torneios de luxo que têm como ponto de interesse principal a disputa entre Djokovic e Medvedev.
Reilly Opelka desistiu e deu um novo adversário norte-americano ao campeoníssimo espanhol, que persegue marca inédita na sua vida.
Campeoníssimo espanhol tem um duelo traiçoeiro no regresso aos courts depois de ter conquistado o histórico título no Australian Open.
Campeoníssimo espanhol vai competir – pelo menos é o que se espera – pela primeira vez desde a histórica conquista do Australian Open.
Campeoníssimo espanhol não tinha dado certezas sobre se ia participar no torneio mexicano, mas já chegou ao local onde se joga na próxima semana.