
Instalações do torneio de Acapulco arrasadas por temporal
Sempre que se realiza o ATP 500 de Acapulco estamos habituados a ver um tempo de excelência, no entanto, as imagens que mostramos são o oposto.
Sempre que se realiza o ATP 500 de Acapulco estamos habituados a ver um tempo de excelência, no entanto, as imagens que mostramos são o oposto.
Carlos Alcaraz, que foi anunciado para as últimas edições mas acabou por nunca competir, não está desta feita nos jogadores ‘contratados’.
Alex De Minaur conquistou esta madrugada o ATP 500 de Acapulco, o seu título mais importante da carreira, após fazer uma reviravolta frente a Tommy Paul.
Alex de Minaur alcança sétimo título, o primeiro na série ATP 500, ao derrotar o norte-americano Tommy Paul, que não conseguiu contrariar o desgaste físico.
Matteo Berrettini desistiu subitamente do encontro com Holger Rune e ficou preocupado, mas as notícias são melhores do que esperava.
Alex De Minaur carimbou o passaporte para a final do ATP 500 de Acapulco depois de vencer uma maratona de 2h30 minutos frente a Holger Rune.
Tommy Paul qualificou-se para a sua primeira final ATP 500 da carreira, depois de ter vencido de forma épica, em Acapulco, o compatriota Taylor Fritz.
Durante um duelo extenuante nas meias-finais do ATP 500 de Acapulco, Taylor Fritz chegou mesmo a vomitar frente ao amigo Tommy Paul.
Alex de Minaur aguentou-se durante uma batalha de quase três horas, enquanto o dinamarquês acabou a sofrer com cãibras em Acapulco.
Casper Ruud estava a falar sobre a vontade que tinha de voltar ao México e deixou escapar uma hipótese de alteração no calendário.
Taylor Fritz vai lutar pela final em Acapulco frente a Tommy Paul, algo que confirma o grande momento do ténis norte-americano, que ocupa 1/5 do top 50.
Rafael Matos e David Vega Hernandez foram superados nas quartas de final em Acapulco em partida que não teve nenhuma quebra de saque.
Nas meias-finais de sexta-feira, Taylor Fritz vai defrontar nada mais, nada menos do que o número três dos Estados Unidos.
Depois de ter estado a uma vitória de ser número um do Mundo em 2022, o norueguês tem somente três triunfos em quatro torneios na nova época.
Matteo Berrettini está fora do top 20 depois de ter sido número seis do ranking ATP, mas sente que continua com nível para vencer todos os torneios.
Num encontro em que esteve sempre longe do seu melhor e apresentou algumas dificuldades físicas, Borges acabou derrotado pelo dinamarquês Holger Rune.
Nos ‘quartos’, Fritz encara o compatriota Frances Tiafoe, ao passo que Berrettini joga contra o vencedor do Nuno Borges-Holger Rune!
Taro Daniel alcançou esta quarta-feira a melhor vitória da sua carreira em termos de ranking ao derrotar o norueguês Casper Ruud.
Daniel defronta nos quartos-de-final o australiano Alex De Minaur, 22.º ATP, que acabou com a semana de sonho de Jacopo Berrettini.
Na segunda ronda, Borges vai defrontar ao dinamarquês Holger Rune, 10.º do ranking mundial, em busca da maior vitória da sua vida.
Aos 41 anos, Feliciano López está a realizar a última época da carreira e conseguiu algo que parecia impensável, ao avançar em Acapulco.