João Sousa e Pedro Sousa apostam no Golden Swing logo em Córdoba

Por Bola Amarela - Janeiro 26, 2021
JoãoSousaPedroSousa

João Sousa Pedro Sousa devem apostar no Golden Swing, a série de torneios que se disputam em terra batida na América do Sul – com o adiamento do Rio Open, sobram Buenos Aires e Santiago. Essa aventura irá começar no ATP 250 de Córdoba, na Argentina, entre 22 e 28 de fevereiro, com o vimaranense (92.º ATP) a ter entrada direta no quadro principal. Já o lisboeta (107.º) é o segundo alternate nesta altura, pelo que só precisa de duas desistências para saltar para a quadro.

Trata-se de uma lista encabeçada pelo argentino Diego Schwartzman, embora o posto de oitavo cabeça-de-série feche no 68.º lugar do alemão Dominik Koepfer. Nota ainda para o facto de o brasileiro Thiago Monteiro estar inscrito no quadro principal, enquanto Thiago Seyboth Wild surge como sexto alternate.

Ainda no que diz respeito aos tenistas portugueses, nota para o facto de Pedro Sousa estar inscrito num Challenger em Concepción, no Chile, exatamente na semana anterior. Aí é o terceiro mais cotado, com João Domingues também com entrada direta no quadro, enquanto Gonçalo Oliveira é o segundo que fica de fora. Já João Sousa vai jogar um Challenger na Turquia antes de ir para a América do Sul.

Bola Amarela