Pedro Sousa e Frederico Silva já têm torneio antes do Australian Open

Por Bola Amarela - Janeiro 26, 2021
pedro-sousa
FOTO FPT

Pedro Sousa Frederico Silva já sabem que torneio vão disputar antes do Australian Open. Os dois jogadores portugueses tiveram a confirmação de que entram diretamente no Murray River Open, um de dois ATP 250 que se vão jogar em Melbourne entre 1 e 7 de fevereiro, mesmo antes do arranque do quadro principal do primeiro Grand Slam da temporada.

Pedro (107.º ATP) e Kiko (182.º) aproveitaram, desta forma, o facto de o qualifying do Murray River Open e do Great Ocean Road Open terem sido cancelados. Os quadros acabaram por ser alargados, chegando agora essa oficialização de entrada direta no quadro. Algo determinante, tendo em conta que ambos procuram ganhar ritmo para o Australian Open: Sousa ainda não fez qualquer encontro em 2021, enquanto Silva ainda está em isolamento no quarto, sem poder treinar.

No que diz respeito à concorrência, diga-se que a dupla nacional irá dividir o quadro com vários nomes de peso. Stan Wawrinka, Grigor Dimitrov, Felix Auger-Aliassime, Borna Coric, Casper Ruud, Ugo Humbert e Nick Kyrgios são alguns dos jogadores de destaque da prova.

Bola Amarela