
Pedro Sousa salva dois match points, vira duelo ‘perdido’ e está a um passo do quadro principal em Barcelona
Pedro Sousa, atual número 292.º do ranking, alcançou a sua melhor vitória no circuito desde o regresso à competição após uma grave lesão.
Pedro Sousa, atual número 292.º do ranking, alcançou a sua melhor vitória no circuito desde o regresso à competição após uma grave lesão.
Pedro Sousa, número um nacional, foi na madrugada deste sábado eliminado na primeira ronda dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
João Sousa (137.º do ranking ATP) e Pedro Sousa (120.º) ficaram a conhecer o nome dos seus adversários na primeira ronda dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Número um nacional nunca conseguiu entrar verdadeiramente no encontro diante do qualifier francês Arthur Rinderknech e perdeu em dois sets.
Número dois nacional ressentiu-se de um problema muscular na zona abdominal, mas chegou a ter set point para conquistar a segunda partida.
Número um nacional estava empatado no terceiro set com Borna Gojo quando colocou um ponto final no encontro com aparentes queixas físicas.
A jogar pela primeira vez com o estatuto de número um nacional, o português esteve perto de fechar o encontro em duas partidas, mas viu Gojo empatar.
Novo número um nacional confessa que está a passar por um momento complicado fora do ténis e explica estar sem vontade de jogar.
Lisboeta vai ultrapassar o vimaranense como melhor tenista português no ranking ATP depois de se ter apurado para os ‘quartos’ em Oeiras.
Esta é a primeira vez na carreira que Pedro Sousa fica com o estatuto de melhor tenista português.
Pedro Sousa, número 111 mundial, entrou a vencer no Challenger 125 de Oeiras e juntou-se a Frederico Silva e Gastão Elias na segunda ronda da competição.
Número dois nacional teve um break de vantagem em cada set diante de Juan Pablo Varillas, mas não conseguiu capitalizar nas oportunidades.
Português defendia o estatuto de principal cabeça-de-série no Challenger italiano, mas não conseguiu justificar o favoritismo.
A Sport TV, que detém os direitos de transmissão do evento (e de todo o circuito ATP no nosso país), vai acompanhar esse encontro a partir das 15 horas.
Pedro Sousa ficou muito perto de alcançar uma das melhores vitórias da carreira e de garantir, pela segunda vez, um lugar nos ‘quartos’ de um torneio ATP.
Lisboeta somou segundo triunfo da temporada, o primeiro em terra batida, e marcou duelo com o sérvio Laslo Djere na próxima eliminatória.
Portugueses estão juntos em Córdoba, na Argentina, e foram desafiados a falar sobre algumas curiosidades e sobre um duelo muito especial.
Depois do azar ter batido à porta de Pedro Sousa para esta semana no Challenger de Concepcion, no Chile, eis que chega uma boa notícia.
João Domingues, por seu turno, vai defrontar um tenista oriundo da fase de qualificação, que arrancou este sábado no Chile.
Pedro Sousa foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do Australian Open diante de Stan Wawrinka, 18.º WTA e número 18 do Mundo.
Português mostrou-se bem disposto quando confrontado com a desistência do suíço do torneio de preparação para o Australian Open.