Hurkacz despacha Bautista em Paris e sonha cada vez mais com as Finals

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 1, 2023

Hubert Hurkacz simplesmente não desarma na luta pelas ATP Finals. O número 11 do ranking ATP é o nono classificado da Race e mantém-se colado a Holger Rune, depois de carimbar o apuramento para os oitavos-de-final do Masters 1000 de Paris.

O polaco gastou menos de uma hora para despachar Roberto Bautista Agut, com os parciais 6-3 e 6-2, mantendo-se cada vez mais dentro da corrida por Turim. Hurkacz está numa zona que se vai tornando mais imprevisível, esperando agora por Casper Ruud ou Francisco Cerundolo, sedo que nos quartos-de-final pode cruzar com Alexander Bublik ou Grigor Dimitrov.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt