
Um recorde que continua nas mãos de Federer por causa de… Rune
Novak Djokovic tinha oportunidade de fazer história no Masters 1000 de Paris, mas a vitória caiu para o lado do jovem dinamarquês.
Novak Djokovic tinha oportunidade de fazer história no Masters 1000 de Paris, mas a vitória caiu para o lado do jovem dinamarquês.
Dinamarquês de 19 anos ultrapassou uma batalha fantástica com o seis vezes campeão do torneio francês, garantindo a entrada no top 10.
Treinador francês destaca diferenças no crescimento do dinamarquês e elogia capacidade de aguentar momentos difíceis diante do sérvio.
Novak Djokovic falhou este domingo a conquista do ATP 1000 de Paris após mais uma enorme batalha, desta vez, perante o dinamarquês Holger Rune.
Holger Rune brilhou este domingo ao vencer o ATP 1000 de Paris, o seu título mais importante da carreira e logo frente a Novak Djokovic.
Novak Djokovic, sétimo do ranking mundial, ex-número um e maior campeão da história da prova, acabou por ser a última das vítimas do tenista escandinavo.
Jovem dinamarquês de 19 anos fez história ao conquistar o Masters 1000 de Paris, derrotando Novak Djokovic num encontro sensacional.
Rune, jovem dinamarquês que tem sido uma das figuras do ano, cometeu este domingo a proeza de conquistar o primeiro título Masters 1000 da sua carreira.
Momento aconteceu durante a meia-final em que o sérvio derrotou Stefanos Tsitsipas apenas no tie-break do terceiro parcial.
Sérvio vai à procura de aumentar o seu recorde de títulos em Bercy, enquanto o dinamarquês tenta alcançar mais uma surpresa.
Canadiano estava numa série de três títulos e procurava mais uma final, mas não conseguiu contrariar o ténis de grande nível do dinamarquês.
Sérvio garante que é muito especial ter conseguido ultrapassar o grego numa grande luta por um lugar na final do Masters 1000 de Paris.
Até o dinamarquês partilhou um momento em que teve a oportunidade de tirar uma fotografia com o sérvio quando a diferença de idades se notava bem mais.
Dinamarquês de 19 anos prepara-se para disputar a primeira final Masters 1000 na carreira, sendo que terá Novak Djokovic pela frente.
Holger Rune, de 19 anos, está a viver uma semana absolutamente perfeita em Paris.
Sérvio procura atingir mais uma final nesta reta final de temporada, sendo que persegue o seu sétimo título da carreira em Bercy.
Futuro número três do ranking ATP — que até pode ser segundo classificado no final desta semana — não deu hipóteses a Tommy Paul.
Sérvio tinha a qualificação garantida devido ao título em Wimbledon — e por ter lugar no top 20 –, mas nem precisava dessa regra.
Número sete do ranking ATP mantém-se à procura do sétimo título da carreira no Masters 1000 de Bercy, ao garantir o acesso às ‘meias’.
Já Rune reencontra no sábado o canadiano Felix Auger-Aliassime, oitavo ATP e com quem perdeu a final de Basileia no passado domingo.
Canadiano deixou pelo caminho Frances Tiafoe e continua absolutamente imparável ao longo das últimas quatro semanas no ATP Tour.