![[VÍDEO] Os 10 melhores pontos da semana no Masters 1000 de Paris](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2020/11/10-pontos-768x394.png)
[VÍDEO] Os 10 melhores pontos da semana no Masters 1000 de Paris
O ATP escolheu os 10 melhores para um vídeo nas suas redes sociais e a pancada da semana foi mesmo uma: o passing shot!
O ATP escolheu os 10 melhores para um vídeo nas suas redes sociais e a pancada da semana foi mesmo uma: o passing shot!
Nadal foi eliminado nas meias-finais do ATP Masters 1000 de Paris diante do alemão Zverev, mas acabou por ser dele um dos grandes pontos do dia.
Daniil Medvedev, número cinco mundial, garantiu este sábado um lugar na final do ATP 1000 de Paris, naquela que é a sua primeira da temporada de 2020.
Alexander Zverev qualificou-se esta sexta-feira à noite para as meias-finais do ATP 1000 de Paris, naquela que foi a sua 11.ª vitória consecutiva.
Rafael Nadal volta ao court durante a tarde, mas o grande encontro do dia… é o último e coloca frente a frente Stan Wawrinka e Andrey Rublev.
Andrey Rublev, número oito mundial, continua a viver um enorme momento de forma e qualificou-se para os oitavos de final do ATP 1000 de Paris.
Destaque para o regresso do espanhol de 34 anos, que compete pela primeira vez desde a final de Roland Garros.
Wawrinka venceu, esta terça-feira, o britânico Daniel Evans, em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 7-6(3) e está na segunda ronda do Masters 1000 de Paris.
Novak Djokovic não quis participar, Dominic Thiem optou por não arriscar piorar um problema que tem no pé e Roger Federer (ainda) recupera de uma operação.
Alex De Minaur e Jan Lennard Struff já estão na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris depois de terem entrado da melhor forma.
Arranca esta segunda-feira o quadro principal do ATP Masters 1000 de Paris, o penúltimo grande torneio do calendário deste estranho 2020.
A confissão foi feita esta sexta-feira pelo próprio, depois de perder nos quartos-de-final do ATP 500 de Viena.
Sousa ainda tentará competir no ATP 250 de Sófia, na próxima semana. Por enquanto, tem entrada garantida apenas na fase de qualificação.
Foram conhecidos esta terça-feira os oito wild cards para o ATP Masters 1000 de Paris, que se disputa na próxima semana no pavilhão de Bercy.
O torneio vai contar com 1000 espectadores por dia nas sessões diurnas e esse número será também replicado nas meias-finais e final.
Nadal confirmou ainda que não vai jogar o ATP 500 de Viena, o que basicamente confirma que Novak Djokovic vai fechar 2020 na liderança do ranking ATP.
Os jogadores vão ficar todos no mesmo hotel de Roland Garros, junto à Torre Eiffel, e são desaconselhados a abandonar o local excepto para competir.
A prova vai decorrer, como é habitual, na arena de Paris-Bercy, num lado da capital francesa totalmente oposto àquele em que se está a jogar Roland Garros
Sofia Kenin está nos quartos de final do torneio de Roland Garros pela primeira vez na carreira e diz-se “orgulhosa” do sucedido.
Dominic Thiem, número três mundial, fez muitas críticas às novas bolas de Roland Garros durante os últimos dias.
Rafa Nadal, número um mundial, desistiu minutos antes de entrar em court para o seu encontro com Denis Shapovalov das meias-finais em Paris.