
Hurkacz mantém registo perfeito em finais e ameaça recorde
Polaco bateu Daniil Medvedev na decisão de Halle e conquistou o seu quinto título, continuando sem perder qualquer final no circuito ATP.
Polaco bateu Daniil Medvedev na decisão de Halle e conquistou o seu quinto título, continuando sem perder qualquer final no circuito ATP.
Hurkacz vai voltar ao top 10 mundial esta segunda-feira e promete ser muito perigoso em Wimbledon.
Número um do Mundo está na segunda final consecutiva em relva, enquanto o polaco se estreia em decisões nesta superfície.
Polaco ganhou o segundo encontro consecutivo sem fazer um único break, mas a mostrar frieza tremenda nos dois tie-breaks.
Polaco não estava a ter a mínima hipótese na resposta ao serviço do canadiano, até que ficou sem paciência e decidiu utilizar um método… diferente.
Australiano procura a sua primeira final em quase três anos e tem mostrado um grande nível a jogar nesta temporada de relva.
Entretanto, o espanhol Carreño , que fez uma temporada de terra batida fraca, está a surpreender na relva. O atual número 19 do Mundo superou Korda.
Polaco mostrou enorme qualidade técnica para ultrapassar David Goffin numa troca de bolas que parecia destinada a cair para o belga.
Polaco e croata têm mostrado ténis de alto nível e voltaram a impressionar para carimbarem um lugar na próxima fase em Paris.
Italiano e polaco mostraram-se em boa forma para avançarem em Paris, enquanto o francês brilhou num duelo de cinco sets com Alex de Minaur.
Marin Cilic mostrou-se demasiado forte frente ao veterano francês, ao passo que o polaco ultrapassou o boliviano Hugo Dellien.
Antes do norte-americano e do polaco, apenas dois tenistas tinham conseguido vencer tanto o título de singulares como o de pares na Flórida.
Espanhol levou a melhor nas meias-finais do Masters 1000 de Miami, mas o polaco também deu muito espectáculo no Hard Rock Stadium.
Surpresa! Hubert Hurkacz deixou Daniil Medvedev com uma exibição de altíssimo nível e frustrou o russo, que ‘só’ precisava de mais uma vitória para se tornar número um do Mundo outra vez. Quem saiu…
Campeão em título do Miami Open avançou para os quartos-de-final depois de bater Lloyd Harris e ainda foi a tempo de dar show.
Polaco disputa um dos torneios mais importantes da carreira e, para já, avança para os oitavos-de-final após sobreviver ao teste contra o russo.
Hurkacz, número 10 do Mundo e campeão em título do ATP Masters 1000 de Miami, entrou este sábado na edição de 2022 da prova com um bom triunfo.
Taylor Fritz, John Isner e Alex de Minaur também carimbaram o passaporte rumo aos oitavos-de-final na metade inferior do quadro.
Polaco, que não esteve com a sua seleção para a eliminatória da Taça Davis contra Portugal, aponta ao top 5 ainda esta temporada.
O capitão polaco, antigo jogador de topo na variante de pares, assegura que Hurkacz não viria jogar à Europa mesmo que fosse noutra superfície.
Número sete mundial alcançou reviravolta num duelo muito equilibrado e fica a um triunfo de mais um título e de subir ao sexto lugar.