
Bautista lembra morte do pai: «Aquilo tinha de ter um final feliz»
Roberto Bautista Agut, de 31 anos, viveu no final de 2019 o momento mais desafiante da sua carreira, ao perder o seu pai durante as Davis Cup Finals.
Roberto Bautista Agut, de 31 anos, viveu no final de 2019 o momento mais desafiante da sua carreira, ao perder o seu pai durante as Davis Cup Finals.
Nadal, que venceu todos os seus oito encontros para ajudar a Espanha a vencer este título, atribuiu todos os méritos desse título ao seu compatriota e amigo.
Bautista Agut, eliminado nas meias-finais do ATP 250 de Colónia, foi protagonista do grande ponto da semana na Alemanha com um tweener fabuloso diante de Hurkacz.
O jogador de Gijón vai partir como favorito para o encontro dos oitavos-de-final diante do qualifier alemão Daniel Altmaier, número 186 ATP.
Graff ordenou que se fechasse o teto amovível do Louis Armstrong Stadium a 6-4, 4-5, quando Bautista Agut se preparava para servir.
Dominic Thiem, número três mundial, anunciou esta quarta-feira o elenco completo para o seu torneio de exibição.
Recorde-se que nos dois primeiros dias de prova tanto De Minaur como Bautista haviam alcançado vitórias em dois sets diante dos espanhóis Andujar e Carreño.
Desta forma, o encontro deste domingo entre De Minaur e Bautista define o vencedor do torneio e o seguinte entre Andujar e Carreño decide os terceiro e quarto lugares.
O australiano (residente em Espanha) De Minaur e o espanhol Bautista Agut entraram a ganhar esta sexta-feira no primeiro torneio de ténis pós-covid-19.
O número dois espanhol revelou ainda que vai viajar nas próximas semanas para Maiorca, onde deverá cumprir algumas semanas de treino na Academia de Rafa Nadal.
O tenista espanhol, semifinalista de Wimbledon em 2019, perdeu a sua mãe com paragem cardíaca em 2018, um ano e meio antes de o seu pai ter falecido.
Carreño, 30.º ATP mas sem qualquer ponto a defender até junho (!), precisou de 2h45 para derrotar o francês Adrian Mannarino
A Espanha entra a ganhar na final antes do 55.º capítulo da rivalidade entre Novak Djokovic e Rafael Nadal, que se defrontam de seguida.
Campeão da Taça Davis na semana passada, Bautista Agut contou com centenas de amigos e colegas na cerimónia.
Rafael Nadal descreveu o gesto do tenista de Castellón como um exemplo para a sua vida e carreira, palavras que o seu compatriota agradece.
Rafa lembrou depois muitos dos outros azares e acontecimentos menos agradáveis que foram acontecendo à equipa da casa ao longo da prova
O tenista de 31 anos viaja na quarta-feira para Londres à espera de notícias sobre Rafael Nadal, que devem ser conhecidas terça-feira.
A vitória de Daniil Medvedev em Cincinnati fechou as contas do novo top 10 mundial pré-US Open. A entrada de Roberto Bautista Agut é a grande novidade. 1. Novak Djokovic…
Roberto Bautista Agut, de 31 anos, vai fazer na próxima segunda-feira a sua estreia no top 10 mundial. O espanhol, um dos tenistas mais valorosos dos últimos largos anos, apurou-se…
Uma trovoada adiou para sábado o último encontro do dia, entre o francês Gael Monfils e o espanhol Roberto Bautista Agut.
Bautista Agut defronta nos oitavos-de-final o francês Benoit Paire, diante de quem venceu todos os oito (!) duelos anteriores.