[VÍDEO] Não viu o triunfo de Rune na incrível final de Paris com Djokovic? Eis o resumo
Dinamarquês de 19 anos ultrapassou uma batalha fantástica com o seis vezes campeão do torneio francês, garantindo a entrada no top 10.
Dinamarquês de 19 anos ultrapassou uma batalha fantástica com o seis vezes campeão do torneio francês, garantindo a entrada no top 10.
Holger Rune estreia-se entre os dez melhores do Mundo, mas está longe de ser a única novidade na lista que se vai verificar esta segunda-feira.
Momento aconteceu durante a meia-final em que o sérvio derrotou Stefanos Tsitsipas apenas no tie-break do terceiro parcial.
Sérvio vai à procura de aumentar o seu recorde de títulos em Bercy, enquanto o dinamarquês tenta alcançar mais uma surpresa.
Canadiano estava numa série de três títulos e procurava mais uma final, mas não conseguiu contrariar o ténis de grande nível do dinamarquês.
Até o dinamarquês partilhou um momento em que teve a oportunidade de tirar uma fotografia com o sérvio quando a diferença de idades se notava bem mais.
Dinamarquês de 19 anos prepara-se para disputar a primeira final Masters 1000 na carreira, sendo que terá Novak Djokovic pela frente.
Sérvio procura atingir mais uma final nesta reta final de temporada, sendo que persegue o seu sétimo título da carreira em Bercy.
Futuro número três do ranking ATP — que até pode ser segundo classificado no final desta semana — não deu hipóteses a Tommy Paul.
Sérvio tinha a qualificação garantida devido ao título em Wimbledon — e por ter lugar no top 20 –, mas nem precisava dessa regra.
Número sete do ranking ATP mantém-se à procura do sétimo título da carreira no Masters 1000 de Bercy, ao garantir o acesso às ‘meias’.
Canadiano deixou pelo caminho Frances Tiafoe e continua absolutamente imparável ao longo das últimas quatro semanas no ATP Tour.
Gilles Simon terminou a carreira no Masters 1000 de Paris e teve direito a muitas mensagens especiais de outros jogadores.
Sérvio faz muitos elogios ao jovem transalpino, que será o seu adversário no encontro referente aos quartos-de-final do Masters 1000 de Paris.
Grego desfaz-se em elogios ao dinamarquês, que o derrotou na final de Estocolmo e está num grande momento de forma.
Sérvio somou a sua 11.ª vitória consecutiva e voltou a mostrar-se quase intocável para marcar duelo com Lorenzo Musetti.
Veterano francês de 37 anos coloca um ponto final no seu percurso, depois de não ter tido forças para produzir mais um milagre.
Com as datas de nascimento separadas por apenas seis dias, o espanhol e o dinamarquês vão medir forças nos ‘quartos’ do Masters 1000 francês.
Norte-americano, que já havia derrotado Carlos Alcaraz esta temporada, coloca o triunfo sobre Rafa no topo da sua lista.
Jovem italiano assinou a melhor vitória da carreira, ao ultrapassar o norueguês para atingir os quartos-de-final de um Masters 1000 pela primeira vez.
Veterano de 37 anos vai tentar manter a carreira viva, mas para isso tem de parar a série de 15 vitórias de Felix Auger-Aliassime.