[VÍDEOS] Federer, Nadal e Djokovic deixam mensagens para Serena Williams

Por José Morgado - Setembro 3, 2022

Roger Federer, Rafael Nadal, e Novak Djokovic, os outros três jogadores desta geração que também chegaram à marca de 20 títulos de Grand Slam, fizeram questão de deixar mensagens para Serena Williams, vencedora de 23 Majors e retirada do ténis neste US Open.

ROGER FEDERER

“Quero dar-te os parabéns pela tua carreira incrível. Sabes o que atingiste. És incrível. Acredito que sejam sentimentos mistos nesta altura mas desejo-te o melhor a ti, à tua família e aos teus fãs. Lembro-me de quando fiquei acordado até tarde para ver a final de 1999 contra a Martina Hingis. Foi o início da tua caminhada. Espero que voltes à comunidade do ténis, estaremos de braços abertos para receber-te”.

RAFAEL NADAL

“Da minha parte… obrigado por todas as coisas incríveis que fizeste pelo ténis, pela embaixatriz que sempre foste. Tenho muitas memórias tuas a jogar, momentos emocionantes. Espero que possamos continuar a ver-nos pelo circuito”.

NOVAK DJOKOVIC

“Muito obrigado por tudo o que fizeste. A tua contribuição, o teu legado dentro e fora do court vai viver para sempre. Esperava que este momento nunca chegasse, mas aqui estamos. Podes ficar muito orgulhosa pela quantidade de pessoas que inspiraste. É um dos grandes ícones do desporto globalmente. Homem ou mulher”.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.