
Serena Williams continua a impressionar e segue com Jabeur para as ‘meias’ em Eastbourne
Serena Williams está de regresso à competição e, apesar dos seus 40 anos de idade e do tempo afastada do court, continua a impressionar.
Serena Williams está de regresso à competição e, apesar dos seus 40 anos de idade e do tempo afastada do court, continua a impressionar.
Espanhola confessou que ficou surpreendida e feliz com o anúncio do regresso da norte-americana, mas espera não ter de a ver no outro lado da rede.
Agora, com Serena de volta para competir na relva, fica claro que a relação entre os dois… acabou. A norte-americana de 40 anos com Eric Hechtman
A presença de Serena Williams em Wimbledon foi um dos grandes destaques desta semana e não demorou até provocar reações entre as suas colegas de profissão.
Osaka falou sobre Barty em conferência de imprensa após avançar para a segunda ronda em Miami.
Evert comentou ainda as declarações de Serena Williams, que assegurou que teria sido presa caso tivesse feito o mesmo do que Zverev.
Etapa portuguesa do circuito mundial fica marcada por uma homenagem marcante que vai acontecer na próxima terça-feira, 8 de março.
Japonesa não tem problemas em afirmar que a sua grande referência é a norte-americana, enaltecendo o peso que tem na história do ténis.
A russa de 34 anos partilhou uma foto no meio das ‘manas’ e Venus fez questão de partilhar, assinalando o reencontro entre as três.
Naomi Osaka e Serena Williams, as duas atletas femininas mais bem pagas do Mundo, surpreenderam esta segunda-feira ao final da noite em Nova Iorque.
Serena Williams e Martina Hingis defrontaram-se na final do US Open de 1999, a última entre duas teenagers… até hoje. Recorde o encontro.
A Forbes divulgou a lista dos 10 tenistas mais bem pagos de 2021, que volta a ser liderada pelo suspeito do costume: Roger Federer.
Murray reagiu no Twitter ao que se passou no Centre Court. “O Centre Court está extremamente escorregadio. Não é fácil movimentarmo-nos.”
Sasnovich vai defrontar Hibino ou Pera. Williams, que já anunciou que não vai aos Jogos Olímpicos, tentará ter nova chance de ser feliz no US Open.
Cazaque prepara-se para o seu encontro dos oitavos-de-final com a campeoníssima norte-americana e não mostra medo do desafio.
Alexander e Mischa Zverev, Matteo Berrettini e Grigor Dimitrov foram outros dos jogadores que fizeram questão de assistir à prova ao vivo.
Serena é a primeira a entrar em campo, defrontando a italiana Lisa Pigato, de 17 anos, e logo de seguida joga Venus.
Serena Williams, uma das melhores tenistas de todos os tempos, disputou esta quarta-feira um emblemático 1000.º encontro na sua carreira.
Williams nunca reagiu às palavras do romeno, antigo tenista e empresário de Simona Halep, mas o seu marido, Alexis Ohanian, não ficou calado.
A norte-americana e o ex-top 3 ATP treinaram mesmo juntos este domingo nos Estados Unidos e esta não é a primeira vez que tal acontece.
O sérvio, campeão em Melbourne por oito vezes, assumiu que se identifica com esta procura constante de Williams pelo sucesso… e por recordes.