
Wilander dá conselho a Swiatek: «Não pode ter a pressão de ser a próxima Graf ou Serena»
Mats Wilander aborda os próximos meses de Iga Swiatek, que tem muitos pontos para defender com o estatuto de número um do Mundo.
Mats Wilander aborda os próximos meses de Iga Swiatek, que tem muitos pontos para defender com o estatuto de número um do Mundo.
Com Rafa Nadal de fora desde o Australian Open devido a mais uma lesão complicada, a expetativa em perceber como o espanhol vai voltar é muita.
Antigo número um do Mundo desfaz-se em elogios a Novak Djokovic, considerando que o sérvio modernizou o seu ténis no Australian Open.
Antigo número um do Mundo e agora comentador mostra-se impressionado com o que Djokovic tem feito nesta edição do Australian Open.
Antigo número um do Mundo está ansioso pelo arranque da nova temporada, que afirma ter tudo para ser verdadeiramente aliciante.
Para o sueco Mats Wilander, o canhoto de Maiorca ainda pode seguir competitivo por mais uns bons anos no circuito ATP.
Sueco considera que o dinamarquês tem tudo para vingar, mas acredita que deu um passo maior do que a perna com afirmação demasiado ambiciosa.
No entanto, é praticamente garantido que Alcaraz vai manter a liderança do ranking pelo até ao dia 30 de janeiro — segunda-feira após o Australian Open.
A notícia da suspensão de Simona Halep por ter acusado positivo no teste antidoping continua a dar que falar e o apoio à ex-número um do mundo não termina.
Antigo número um do Mundo considera que a grande batalha entre Nole, Nadal e Federer começa a passar definitivamente para segundo plano.
Antigo número um do Mundo explica que o peso da norte-americana na história do ténis é brutal e nunca será esquecido por tudo o que alcançou.
Antigo tenista sueco explica que o papel que a tunisina está a desempenhar no mundo do ténis assume uma enorme importância.
Mats Wilander acredita que há uma chance boa de ‘Nole’ conseguir igualar o recorde de oito títulos de singulares do suíço Roger Federer.
A vitória de Novak Djokovic em Roma confirmou o regresso à melhor forma e já ninguém acredita que o sérvio não é capaz de vencer Roland Garros.
Antigo número um do Mundo diz que o alemão tem de enfrentar repercussões sérias, como falhar um Grand Slam ou um Masters 1000.
O ex-tenista profissional que o número 1 do Mundo chegará mais bem preparado em Paris.
Antigo número um do Mundo e agora comentador confessa que pensava que o espanhol estava encaminhado para o final da carreira em 2021.
Wilander lembrou que Zverev competiu poucos dias depois na eliminatória da Taça Davis diante do Brasil e acabou mal recebido pelo público no Rio de Janeiro.
Antigo número um do mundo destacou o enorme potencial da jovem de 17 anos, mas aponta medidas que acredita que têm de ser tomadas.
Antigo número um do mundo considera que a decisão do Governo australiano foi justa e diz que o sérvio pode ter mesmo de se vacinar.
“Tenho certeza de que o Roger está curioso para saber o que pode fazer com 41 anos”, complementou o sueco.