
Wilander acha que Djokovic vai igualar recorde de títulos de Federer em Wimbledon
Mats Wilander acredita que há uma chance boa de ‘Nole’ conseguir igualar o recorde de oito títulos de singulares do suíço Roger Federer.
Mats Wilander acredita que há uma chance boa de ‘Nole’ conseguir igualar o recorde de oito títulos de singulares do suíço Roger Federer.
A vitória de Novak Djokovic em Roma confirmou o regresso à melhor forma e já ninguém acredita que o sérvio não é capaz de vencer Roland Garros.
Antigo número um do Mundo diz que o alemão tem de enfrentar repercussões sérias, como falhar um Grand Slam ou um Masters 1000.
O ex-tenista profissional que o número 1 do Mundo chegará mais bem preparado em Paris.
Antigo número um do Mundo e agora comentador confessa que pensava que o espanhol estava encaminhado para o final da carreira em 2021.
Wilander lembrou que Zverev competiu poucos dias depois na eliminatória da Taça Davis diante do Brasil e acabou mal recebido pelo público no Rio de Janeiro.
Antigo número um do mundo destacou o enorme potencial da jovem de 17 anos, mas aponta medidas que acredita que têm de ser tomadas.
Antigo número um do mundo considera que a decisão do Governo australiano foi justa e diz que o sérvio pode ter mesmo de se vacinar.
“Tenho certeza de que o Roger está curioso para saber o que pode fazer com 41 anos”, complementou o sueco.
Mats Wilander teceu esta quinta-feira uma arriscada comparação entre a jovem britânica Emma Raducanu e Novak Djokovic, líder do ranking mundial.
Antigo número um do mundo tem opinião polémica sobre o que pode vir aí em Flushing Meadows para o atual líder do ranking ATP.
Numa temporada em que Federer abdicou de Roland Garros a meio e em que Nadal saltou Wimbledon e os Jogos Olímpicos, o sérvio de 34 anos quer… ganhar tudo.
Mats Wilander, ex-número um do Mundo e antigo campeão de Roland Garros, mostrou-se esta segunda-feira rendido ao regresso do suíço ao torneio francês.
E o que significaria para o ténis que Rafael Nadal ultrapassasse o recorde de Roger Federer com 21 Grand Slams já na próxima quinzena?
Mats Wilander, ex-número um do Mundo e atualmente comentador no Eurosport falou ao jornal francês ‘L’Equipe’ sobre o regresso de Roger Federer.
A norte-americana não garantiu em conferência de imprensa que voltaria a competir na Austrália e acabou por sair em lágrimas.
O sueco não gosta deste tipo de situações e acha que o sérvio… também já está farto.
Francês desmanchou-se a chorar após perder na primeira ronda do Australian Open e o antigo número um acredita que está na hora de mudar o paradigma.
Antigo campeão sueco vê o austríaco como um sério rival para Novak Djokovic e Rafael Nadal na luta pelo trono do ranking ATP.
Andy Murray, ex-número um mundial, viveu um 2020 particularmente desafiante, mesmo no meio do caos que a temporada foi para todos os jogadores.
Mats Wilander, antigo número um do Mundo, deu este domingo uma interessante entrevista à imprensa sérvia.