
Wilander: «Não, este não foi o fim de Serena Williams»
A norte-americana não garantiu em conferência de imprensa que voltaria a competir na Austrália e acabou por sair em lágrimas.
A norte-americana não garantiu em conferência de imprensa que voltaria a competir na Austrália e acabou por sair em lágrimas.
O sueco não gosta deste tipo de situações e acha que o sérvio… também já está farto.
Francês desmanchou-se a chorar após perder na primeira ronda do Australian Open e o antigo número um acredita que está na hora de mudar o paradigma.
Antigo campeão sueco vê o austríaco como um sério rival para Novak Djokovic e Rafael Nadal na luta pelo trono do ranking ATP.
Andy Murray, ex-número um mundial, viveu um 2020 particularmente desafiante, mesmo no meio do caos que a temporada foi para todos os jogadores.
Mats Wilander, antigo número um do Mundo, deu este domingo uma interessante entrevista à imprensa sérvia.
Mats Wilander, antigo número um mundial, múltiplo campeão de Roland Garros e agora comentador no Eurosport, arriscou aos microfones do canal.
Karen Khachanov, que se dá bem com Kyrgios, meteu-se com o australiano a pedir respeito, mas Nick assegurou que não deve respeito ao comentador.
Murray citou algumas das frases de Wilander e disparou apenas um: “Adoro isto”, numa story do seu Instagram.
Mats Wilander, sueco que passou pela liderança do ranking ATP e agora é comentador no Eurosport, foi muito duro para com a atitude da tenista de leste.
O ex-tenista sueco considera que talvez seja melhor o britânico de 33 anos… deixar de tentar.”Estou preocupado com o Andy Murray.”
Mats Wilander, atual comentador do Eurosport, deixou muitos elogios a Dominic Thiem após o austríaco confirmar um lugar na final do Open da Austrália.
Wilander também gosta dos canadianos Denis Shapovalov e Felix Auger Aliassime e acha que ambos irão ganhar Majors no futuro…
Para além destes dois, Wilander só imagina mais três tenistas a ganharem o torneio.
Mats Wilander, um dos comentadores mais mediáticos da modalidade, voltou a falar sobre o Big Three e deixou uma declaração muito interessante.
Roger Federer, que tem 20, vai, segundo Wilander, continuar a jogar durante os próximos anos para defender um recorde absoluto que é seu desde 2009.
Wilander, comentador Eurosport e antigo número um, explica que as últimas semanas de Nick mostram como ele está cada vez mais empenhado em ter resultados.
O sueco explicou numa entrevista coletiva, na qual o Bola Amarela teve presente, por que razão o helvético terá dificuldades em vencer um sexto título NYC.
Wilander contraria agora o que disse dias antes. “Pensava que ia ser a sua última chance mas estava enganado.
O sueco, que está a trabalhar para o Eurosport em Londres, acha que o sérvio tem mais e melhores armas nesta fase da sua carreira.
Mats Wilander deixou muitos elogios a Stefanos Tsitsipas, que se tem afirmado cada vez mais no circuito mundial.