Shnaider vence final entre russas e conquista quinto título da carreira aos 21 anos
Na final, Shnaider (22ª) derrotou a compatriota Alexandrova (14ª) por 6-3, 4-6 e 6-4, numa final de duas horas em que esteve quase sempre por cima.
Na final, Shnaider (22ª) derrotou a compatriota Alexandrova (14ª) por 6-3, 4-6 e 6-4, numa final de duas horas em que esteve quase sempre por cima.
Emma Navarro, principal candidata ao título no WTA 500 de Monterrey, não confirmou o status de primeira cabeça de chave do torneio.
Linda Noskova parte com confiança para o US Open, onde vai ter pela frente na primeira rodada a cazaque Yulia Putintseva.
Nuno Borges brilhou ao conquistar o Challenger 125 de Monterrey, no México, naquele que foi o seu título mais importante da carreira.
A brasileira buscava vaga na chave principal de um torneio desde o Australian Open no início do ano.
Leylah Fernandez, jovem de apenas 19 anos que saltou para a ribalta ao chegar à final do US Open, no ano passado, reconquistou este domingo o título no WTA 250…
Leylah Annie Fernandez encantou o mundo ao chegar à final do US Open e qualificou-se para os primeiros quartos de final desde essa prestação em Nova Iorque.
Elina Svitolina é uma das principais vozes de apoio à Ucrânia e, na última madrugada, levou muito a sério a sua estreia no WTA 250 de Monterrey.
Bia ganhou apenas um dos quatro duelos que já fez diante de Errani, o mais recente deles em 2018, e nunca enfrentou Bouzkova.
A dupla luso-polaca derrotou na final a parceria cem por cento brasileira composta por Orlando Luz e Rafael Matos.
Muguruza conquistou este domingo o WTA de Monterrey, ao derrotar na final Azarenka, que desistiu do encontro no segundo set devido a lesão.
Muguruza derrotou Azarenka na grande final em Monterrey. A bielorrussa desistiu no início do segundo set devido a uma lesão na perna.
Bielorrussa de 29 anos revelou-se satisfeita pela forma como reagiu à pressão imposta por uma jogadora de topo.
Muguruza não teve problemas para derrotar Rybarikova e marca lugar no jogo do título em Monterrey, no México.
Encontro entre Muguruza e Mladenovic gerava muita expetativa mas a espanhola foi superior.
Watson, que vai subir várias posições no ranking até ao 52.º posto WTA depois de uma semana de luxo, que incluiu vitórias sobre Caroline Wozniacki e Caroline Garcia, dedicou o título à mãe.
Flipkens, em busca do segundo título da carreira, venceu os dois encontros anteriores que disputou diante de Watson, que procura o seu terceiro troféu, mas o último encontro entre ambas foi já em 2011.
Dominguéz Lino vem, de resto, de uma derrota pesada, por duplo 6-0, na primeira ronda do torneio de Acapulco, esta semana, diante da eslovaca Dominika Cibulkova, em pouco mais de uma hora.
Monterrey recebe meias-finais de sonho, com todas as quatro primeiras cabeças-de-série ainda em prova.
Sérvia iniciou da melhor maneira a defesa do título no evento mexicano.