Mauresmo responde às polémicas de Roland Garros: das sessões noturnas sem mulheres à qualidade dos courts
Amélie Mauresmo, ex-número um do Mundo e atual diretora de Roland Garros, deu uma entrevista onde abordou todas as críticas.
Amélie Mauresmo, ex-número um do Mundo e atual diretora de Roland Garros, deu uma entrevista onde abordou todas as críticas.
Amélie Mauresmo, diretora de Roland Garros, apareceu esta quinta-feira na sala de imprensa em Paris para dar algumas novidades importantes
O facto de Dominic Thiem não ter recebido um wild card na última vez que jogou Roland Garros gerou muita polémica, até mesmo em França.
A francesa queixou-se às autoridades de ter sido chantageada, perseguida, humilhada e insultada pela sua ex-mulher durante meses após o divórcio.
Amélie Mauresmo contrariou as críticas feitas por Ivan Dodig sobre as deslocações para Roland Garros e explicou o sucedido.
As sessões noturnas de Roland Garros deram muito que falar no ano passado, já que dos 10 encontros realizados à noite… apenas um foi feminino.
O anúncio do espanhol Rafael Nadal, que esta quinta-feira não apenas oficializou a sua ausência de Roland Garros deste ano.
Rafa Nadal está de fora desde o Australian Open devido a uma lesão abdominal e as dúvidas são cada vez maiores sobre a sua recuperação até Roland Garros.
Aos 43 anos, a duas vezes campeã de Grand Slam e outras duas das WTA Finals terminou em 3 horas, 15 minutos e 3 segundos — um excelente ritmo.
Amélia Mauresmo, diretora do torneio de Roland Garros e antiga número um WTA, foi acusada nos últimos dias — inclusivamente pela própria líder mundial.
Número um do Mundo garante que não estava à espera de ouvir a diretora de Roland Garros dizer que os encontros masculinos são mais atrativos.
Amélie Mauresmo, antiga número um mundial e atual diretora de Roland Garros, passou esta quarta-feira pela sala de conferências de imprensa.
Antiga número um do mundo nunca venceu o ‘seu’ Grand Slam, mas agora espera fazer a diferença quando suceder a Guy Forget.
Amélie Mauresmo, antiga número um do Mundo, fez história esta quinta-feira ao ser nomeada como a primeira mulher da história diretora de Roland Garros
Mauresmo lembrou ainda, em declarações ao ‘Eurosport’, quando assumiu a sua homossexualidade depois de chegar à final do Australian Open pela primeira vez.
Amelie Mauresmo deixou fortes críticas à organização de Roland Garros.
Mauresmo recordou as três temporadas em que treinou Murray e falou ainda sobre a atual recuperação do antigo número um mundial.
Técnica de Lucas Pouille deixou muitos elogios a Andy Murray.
Pouille espera regressar ao mais alto nível em 2019.
Recorde-se que Mauresmo aceitou o cargo de capitã da Davis, mas depois abdicou do cargo para treinar em exclusivo Lucas Pouille a partir de 2019.
Mauremo tem no currículo a orientação de técnica de Andy Murray e da seleção francesa da Fed Cup.