
Francisca Jorge perde meia-final inglória no Lisboa Belém Open
Uma vitória tê-la-ia colocado dentro do top 250 WTA pela primeira vez na carreira.
Uma vitória tê-la-ia colocado dentro do top 250 WTA pela primeira vez na carreira.
Agora, na segunda ronda, Pedro Sousa vai defrontar nada mais, nada menos do que João Sousa, o melhor português de todos os tempos.
Albert Ramos, campeão do Millennium Estoril Open em 2021 e antigo top 20 mundial, será o primeiro cabeça-de-série no CIF.
O português medirá forças na segunda ronda, agendada para quinta-feira, com o jovem francês Luca Van Assche, campeão júnior de Roland Garros em 2021.
Pedro Sousa, atualmente no posto 501.º do ranking mundial, despediu-se esta terça-feira do Lisboa Belém Open com uma derrota na ronda inaugural.
A compra do imóvel, que já foi a “casa” da ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, realizou-se a 14 de abril do ano passado.
dirigente assegurou ainda que o objetivo é promover o Maia Open (e também o Lisboa Belém Open de Challenger 80 para 90 ou 100).
É “claro que não passaria de novo pelo susto de perder o primeiro jogo”, porque “a chance de dar certo é uma num milhão”, contudo, exceto essa pequena nuance, faria tudo igual.
É uma das datas mais especiais da carreira de Kuerten. Foi neste dia, em 2000, que o brasileiro conquistou em Lisboa um dos seus títulos mais importantes.
Nas meias-finais, a número um portuguesa e tricampeã nacional terá pela frente outra jogadora que conhece (muito) bem.
É sexta-feira ‘gorda’ no Lisboa Racket Centre. Hoje vão decidir-se os elencos das meias-finais masculinas e femininas deste sábado.
Foi já à uma da manhã desta quarta-feira que foi conhecido o lote completo de quatro qualifiers masculinos para a segunda etapa do circuito sénior da FPT.
O norte-americano, David Haggerty, foi reeleito como presidente da ITF durante a Assembleia Geral que decorreu em Lisboa.
Já a eleição dos 14 membros para o ‘Board of Directors’ contará com 32 candidatos, entre os quais o presidente da FPT, Vasco Costa.
As listas esses dois torneios já são conhecidas e contam com muitos antigos top 100 e várias estrelas jovens.
Em setembro, a Federação Portuguesa de Ténis irá promover uma conferência de imprensa, onde dará conta de todos os detalhes.
Depois de carimbar o passaporte para os oitavos de final do Lisboa Belém Open, ex-top 5 mundial não poupou elogios ao seu país vizinho.
Sete jogadores portugueses presentes no quadro principal da prova ‘challenger’ lisboeta.
Caldense precisou de 2h06 para defender o estatuto de sétimo cabeça de série da prova ‘future’ a decorrer no Lisboa Racket Centre.
Ex-número um portuguesa, afastada pela primeira cabeça de série, procurava no Lisboa Racket Centre a sua primeira final em mais de um ano.
Jogadora portuense bateu a quinta cabeça de série da competição no torneio ITF de Lisboa.