Hsieh e Zielinski brilham para conquistarem título de pares mistos em Wimbledon
Su-wei Hsieh mantém registo incrível em finais de Grand Slam, enquanto se junta a Jan Zielinski para o segundo troféu do polaco.
Su-wei Hsieh mantém registo incrível em finais de Grand Slam, enquanto se junta a Jan Zielinski para o segundo troféu do polaco.
Su-Wei Hsieh inicia esta segunda-feira o seu terceiro reinado no ranking mundial de pares, depois de conquistar o WTA 1000 de Indian Wells.
Hsieh, que se retirou de singulares neste momento torneio, venceu os dois quadros de pares, após o sucesso de pares mistos ao lado do polaco Jan Zielinski.
É o sétimo título de Grand Slam da carreira de Hsieh (primeiro em pares mistos) e primeiro de Zielinski.
No quadro de pares femininos, Hsieh continua a competir ao lado da belga Mertens e derrotaram nas meias-finais a checa Siniakova e a australiana Hunter.
Su-Wei Hsieh, uma das tenistas com estilo mais peculiar de jogo, colocou um ponto final na sua carreira de singulares no qualifying do Australian Open.
Barbora Strycova saiu da reforma em maio, ganhou Wimbledon ao lado de Su-Wei Hsieh e agora irá terminar a carreira no US Open.
Su-Wei Hsieh não joga desde outubro de 2021, mas está a treinar para voltar ao circuito feminino, isto depois de ter sido número 23 do Mundo.
Dupla que foi coroada campeã de pares femininos no All England Club esteve a perder por 6-3 e 5-3, mas deu a volta de forma quase milagrosa.
Mais uma história curiosa da taiwanesa de 35 anos que vai, pela primeira vez na carreira, disputar os quartos-de-final de um torneio do Grand Slam.
Taiwanesa de 35 anos partilhou história engraçada que culminou com a primeira vitória diante de uma jogadora do top 10 na sua carreira.
Aos 35 anos, está nos quartos-de-final de um Grand Slam pela primeira vez na carreira e confessa que está à espera de ser esmagada por Naomi Osaka.
Nos quartos-de-final, que nesta parte do quadro se jogam na terça-feira, Hsieh vai defrontar Naomi Osaka ou Garbiñe Muguruza.
Estas duas tenistas defrontaram-se no primeiro encontro de 2021, na primeira ronda do WTA 500 de Abu Dhabi, e a taiwanesa venceu no tiebreak do terceiro set.
Na terceira ronda da prova, Hsieh vai defrontar a vencedora do encontro entre as veteranas Venus Williams e Sara Errani.
Espera-se ainda para esta segunda-feira a decisão de Simona Halep, número dois mundial, em relação à sua participação no torneio.
Halep realizou uma grande exibição para derrotar Venus Williams.
Anisimova vai entrar no top 100, tornando-se na mais jovem tenista dentro dessa elite.
A exibição de Su-Wei Hsieh diante de Angelique Kerber teve momentos inacreditáveis. É só mesmo ver para crer…
Hsieh marca encontro com outra tenista de topo (embora afastada da ribalta) na terceira ronda: Agnieszka Radwanska, ex-número dois WTA.
Safarova não só viria a fechar o set nesse jogo de serviço como ganharia posteriormente o duelo em três partidas, após salvar dois match points.