Finlândia-Portugal, 2-0: Ruusuvuori domina Sousa e deixa Seleção Nacional em maus lençóis
Emil Ruusuvuori não deu hipóteses a João Sousa e garantiu o segundo ponto para a Finlândia nos Qualifiers das Davis Cup Finals.
Emil Ruusuvuori não deu hipóteses a João Sousa e garantiu o segundo ponto para a Finlândia nos Qualifiers das Davis Cup Finals.
O duelo entre Finlândia e Portugal pode ser acompanhado através do site da Taça Davis, que disponibiliza três modelos distintos de aquisição dos circuitos de streaming.
João Sousa é o segundo português a entrar em ação na eliminatória com a Finlândia, garantindo, como sempre, empenho máximo.
A Finlândia revelou esta sexta-feira a sua convocatória para a eliminatória de qualificação para as Davis Cup Finals, diante da seleção portuguesa
Portugal vai à Finlândia jogar por um lugar nas Davis Cup Finals, mas já se sabe que o ambiente vai ser altamente adverso.
Alexei Popyrin e Alex de Minaur confirmaram o favoritismo da Austrália diante da surpreendente Finlândia para garantirem uma vaga na final.
Pela primeira vez, a Finlândia qualificou-se para as meias-finais da Taça Davis após deixar pelo caminho o Canadá, campeão em título.
A Finlândia aguarda pelo vencedor do duelo dos ‘quartos’ entre Austrália e República Checa, agendado para esta quarta-feira.
Seis dos oito lugares nos quartos-de-final das Davis Cup Finals estão atribuídos, com os Estados Unidos a serem eliminados com estrondo.
Lisboeta avançou em Tampere, na Finlândia, à sua segunda final ‘challenger’ na presente temporada.
Lisboeta luta com o brasileiro André Ghem pela presença nos quartos de final do torneio ‘challenger’ de Tampere, na Finlândia.
Número três nacional seguiu os passos do compatriota e também venceu o primeiro desafio no ‘challenger’ finlandês de Tampere.
Lisboeta de 28 anos venceu em parciais diretos rumo aos oitavos de final do ‘challenger’ de Tampere. Frederico Silva ainda entra hoje em ação.
Os dois melhores portugueses chegaram para os dois melhores finlandeses. Portugal fica a um ponto do triunfo na eliminatória.
Vimaranense garante que tanto ele como Rui Machado vão dar o seu melhor para colocarem Portugal em vantagem na eliminatória diante da Finlândia.
Veterano de 33 anos admite que o fator casa e o piso escolhido favorecem a seleção nacional.
Os jogadores que formam a seleção finlandesa no confronto com Portugal foram conhecidos esta terça-feira.
João Sousa, Gastão Elias, Rui Machado e Frederico Silva vão defrontar a Finlândia na segunda ronda do Grupo II da zona euro-africana da Taça Davis, em Viana do Castelo. João Domingues é suplente.
Depois de muita indecisão, a FPT optou por privilegiar o norte em detrimento da Grande Lisboa. A eliminatória acontece de 17 a 19 de julho.
Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, colocou a hipótese de Portugal receber a Finlândia, em julho, longe de Lisboa.