Cuevas partilha uma das histórias mais curiosas com Nadal
Pablo Cuevas coincidiu com Rafael Nadal e lembra uma história muito curiosa que resume o espírito competitivo do espanhol.
Pablo Cuevas coincidiu com Rafael Nadal e lembra uma história muito curiosa que resume o espírito competitivo do espanhol.
Na final do Millennium Estoril Open de 2019, Pablo Cuevas disparou um half-volley amorti em tweener que na altura parecia impossível de repetir. Mas parece que com o uruguaio, atualmente…
Na segunda ronda, Gasquet vai defrontar o boliviano Hugo Déllien (85.º), que eliminou o checo Jiri Vesely (76.º), por concludentes 6-3 e 6-3.
Nos ‘quartos’, Sousa e Cuevas aguardam agora pelos vencedores do embate entre as duplas Federico Coria/Benoit Paire e Maximo González/Andre Goransson.
Nas mãos da organização do Estoril Open continuam um wild card para o quadro principal de singulares — que poderão ser dois se João Sousa ainda entrar.
O uruguaio, vice-campeão do Millennium Estoril Open 2019, é um dos 72 jogadores que não pode sair do quarto neste pré-Australian Open.
Este domingo (na Austrália já é dia 17), abriu a manhã a bater esquerdas a uma mão contra a parede.
Em entrevista ao site ‘Futbol UY’, Cuevas falou sobre sua quarentena com a família, de estar no Uruguai e do regresso ao circuito ATP que está para breve.
Cuevas regressou ao court e não quis deixar dúvidas de que estava… empenhado em lutar pelo encontro.
Num encontro entre dois dos maiores shotmakers do circuito, já se esperavam alguns pontos de grande nível entre Stan Wawrinka e Pablo Cuevas
Dominic Thiem, número quatro mundial e de regresso à sua superfície de eleição – a terra batida -, entrou a vencer no ATP 500 de Hamburgo, esta terça-feira.
Pablo Cuevas tentou fazer um ponto idêntico ao da final do Millennium Estoril Open, mas desta vez o resultado foi desastroso.
O uruguaio, que na final do Estoril Open foi protagonista de um dos shots do ano diante de Stefanos Tsitsipas, disparou dois shots de outro mundo em Londres e de forma… consecutiva!
Confrontado sobre aquele momento de magia, Cuevas diz que até não é bom sinal quando começa a ter momentos daqueles.
Sem conseguir o final feliz desejado, ‘lucky loser’ uruguaio sai do Millennium Estoril Open 2019 com uma história das boas para contar.
Uruguaio de 33 anos diz-se pronto para lutar pelo título com Stefanos Tsitsipas, neste domingo.
Marco Cecchinato foi o último ‘lucky loser’ a chegar tão longe num torneio.
O uruguaio de 34 anos, conhecido por muitos dos pontos espetaculares que costuma oferecer aos fãs, fez uma das pancadas da temporada num ponto que acabou de forma insólita
Depois de uma série de chamadas em que o uruguaio não concordou com Alves, Cuevas optou mesmo por parar o encontro para chamar o Supervisor.
Sérvio de 27 anos desiste e dá lugar ao Lucky Loser Pablo Cuevas, que vai defrontar não outro que o jogador que o derrotou na jornada de ontem.
João Domingues procura triunfo sobre um antigo top 20 mundial na primeira ronda do Challenger peruano. Quem ganhar defronta Pedro Sousa.