Troca no Millennium Estoril Open: Sai Krajinovic entra Cuevas

Por Susana Costa - Abril 29, 2019
Pablo-Cuevas

Filip Krajinovic, número 77 mundial e finalista derrotado do ATP 250 de Budapeste neste domingo, abdicou de viajar até ao nosso país para jogar o Millennium Estoril Open, devido a lesão no pé.

Com a desistência do sérvio de 27 anos, derrotado pelo italiano Matteo Berrettini naquela que foi a sua segunda final da carreira, o quadro principal da prova nacional abre as portas ao Lucky loser Pablo Cuevas.

O experiente argentino, de 33 anos, vai defrontar não outro que o italiano Salvatore Caruso, o jogador com quem perdeu na última ronda do qualifying, neste domingo.

Susana Costa
Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tal que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo e um Secundário dignamente enriquecido com caderno cujas capas ostentavam recortes de jornais do Lleyton Hewitt. Entretanto, ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.