Cuevas não vai ao US Open: «Seria como meter-me na toca do lobo»

Por Bola Amarela - Julho 17, 2020
Pablo-Cuevas

O uruguaio Pablo Cuevas é o mais recente tenista a colocar em causa a sua participação no US Open. Em entrevista ao site ‘Futbol UY’, Cuevas falou sobre sua quarentena com a família, de estar no Uruguai e do regresso ao circuito ATP que está para breve.

“Pensava que ia ficar 20 dias em casa e voltava a Miami para o circuito, mas rapidamente percebi que não seria assim. Estamos a analisar o calendário, eu e a minha equipa. Há muita incerteza, não estão claros os protocolos e eles estão a mudar todas as semanas. Não estou muito entusiasmado para ir aos Estados Unidos dada a situação difícil, mas estou com muita vontade de começar na Europa, onde acredito que as coisas estão melhores”, confessou o melhor tenista do seu país.

Para Cuevas, o US Open é como enfiar-se da toca do lobo. “Medo não tenho. Mas não tenho grande interesse de ir aos Estados Unidos, que seria como meter-me na toca do lobo e se eu me contagiar não poderei ir à Europa, em terra batida, que é a parte em que não quero perder nada.”

Bola Amarela