Djokovic não esquece drama: «Fui declarado como o vilão número um do Mundo»
Novak Djokovic voltou atrás no tempo para falar sobre o que viveu na Austrália em 2022, quando acabou por ser deportado depois de estar ‘preso’.
Novak Djokovic voltou atrás no tempo para falar sobre o que viveu na Austrália em 2022, quando acabou por ser deportado depois de estar ‘preso’.
Espanhol junta-se a Matteo Berrettini e Marin Cilic como tenistas que saíram do All England Club por estar sintomático em Londres.
Francesa explica que os tenistas perceberam todos o que tinham, mas decidiram não fazer teste para não hipotecarem as suas hipóteses no torneio.
Foram divulgadas provas de que o médico da federação húngara falsificou certificados de testes negativos para facilitar a vida aos jogadores.
Australiano ia defrontar o italiano Fabio Fognini na primeira ronda do ATP 250 de Sydney, mas revelou que foi apanhado pelo vírus.
Os próximos dias vão revelar até que ponto é que o aumento de casos pode condicionar o normal funcionamento dos torneios na Austrália.
Denis Shapovalov, um dos primeiros tenistas a chegar à Austrália, anunciou neste dia de Natal ter testado positivo à Covid-19.
Depois de Emma Raducanu, Rafael Nadal, Carlos Moya e Belinda Bencic, também a tunisina foi apanhada pelo novo coronavírus.
Suíça garante que Australian Open não está em risco, afirmando que vai viajar para a Austrália mal cumpra os prazos dos protocolos.
A vacinação entre os jogadores continua a um tema quente e Victoria Azarenka deixou uma opinião forte e pediu que sejam tomadas atitudes no futuro.
Entidade não comentou diretamente as palavras do grego e garantiu que não vai tornar a vacinação obrigatória, mas deixou recomendações.
Federação de ténis do Canadá está a aproveitar realização do Masters 1000 de Toronto para dar uma oportunidade de vacinação aos adeptos.
Rafa Nadal entrou de forma arrasadora no ATP 1000 de Monte Carlo, naquele que foi o seu primeiro encontro desde os quartos de final do Australian Open.
Mais um jogador sérvio que já foi imunizado contra a Covid-19, depois de Dusan Lajovic também já ter recebido a sua dose.
Várias estrelas tanto do circuito masculino como do feminino vieram a público manifestar-se contra a vacinação e agora há uma posição oficial.
Schwartzman, Rublev, Sabalenka e Svitolina são apenas alguns dos vários tenistas que rejeitam ser vacinados contra a Covid-19.
Já é conhecido o contexto em que o segurança de um dos hotéis que recebem tenistas para o Australian Open testou positivo à Covid-19.
Os portugueses Frederico Silva e Pedro Sousa podem fazer a sua vida normal e treinar sem limitações, uma vez que nenhum deles esteve ou está no Grand Hyatt.
Número 2 do ranking WTA garante que está pronta para começar a temporada em alto nível, mesmo com uma quarentena pelo meio.
Holandês Matwe Middelkoop acusou positivo para a doença provocada pelo novo coronavírus em Antalya e fica com Open da Austrália em risco.
O calendário para a temporada de 2021 já começou a ser esboçado e o torneio de Indian Wells pode vir a ser jogado depois do US Open.