Corretja não esconde preocupação em relação à lesão de Nadal
Rafael Nadal terminou o ATP 250 de Brisbane com dores novamente na anca esquerda, embora o espanhol mantenha a esperança.
Rafael Nadal terminou o ATP 250 de Brisbane com dores novamente na anca esquerda, embora o espanhol mantenha a esperança.
Alex Corretja antevê tudo o que de mais especial há para a carreira de Carlos Alcaraz e aponta-o como grande candidato no Australian Open.
Recorde-se que em 2021, o sérvio venceu o Australian Open, Roland Garros e Wimbledon, foi finalista do US Open e foi quarto classificado nos Jogos.
Alex Corretja confessa que não gostou de ver o que se passou quando Craig Tiley anunciou a participação de Nadal e foi desmentido.
Carlos Alcaraz e Novak Djokovic entram como os principais favoritos para mais uma edição do US Open, especialmente depois de uma final épica em Cincinnati.
Alex Corretja mostra-se rendido ao sérvio, que se tornou na pessoa que mais tempo passou no primeiro lugar do ranking mundial.
Carlos Alcaraz viu Novak Djokovic ultrapassá-lo após conquistar o Australian Open, mas o antigo tenista espanhol deixa um conselho.
Ex-número 2 do mundo e duas vezes vice-campeão de Roland Garros, o espanhol Alex Corretja analisou o final de temporada do compatriota Carlos Alcaraz.
O espanhol reconhece que o nível que Federer chegou a atingir em alguns momentos da sua carreira é praticamente impossível de igualar.
Carlos Alcaraz e Casper Ruud vão jogar este domingo a final do US Open e o mundo do ténis está em êxtase já que o vencedor torna-se número um do mundo.
Antigo número dois do Mundo faz análise ao que Rafa alcançou no Australian Open, bem como neste início fulgurante de temporada.
Antigo número dois do mundo garante que vai ser muito difícil encontrar alguém que consiga pegar no testemunho do maiorquino.
Antigo número dois do ranking ATP – e agora comentador – acredita que o suíço vai continuar a lutar enquanto tiver hipóteses nos grandes torneios.
Ainda assim, antigo tenista espanhol acredita que Daniil Medvedev está muito perto de conquistar um torneio do Grand Slam.
Alex Correja, antigo número dois mundial e atualmente comentador no Eurosport, considera um absoluto erro descartar Roger Federer dos favoritos ao título
A opinião é do espanhol Alex Corretja, que abordou os contornos da rivalidade.
O suíço só ganhou duas vezes em 13 encontros de terra batida diante do espanhol, mas Corretja acredita que a forma como Federer joga agora pode alterar a dinâmica.
Uma entrevista que se desenrolou entre os fios do telefone, antes do antigo número dois mundial e atual comentador do Eurosport rumar à Austrália.
O encontro entre Sousa e Pouille joga-se pelas 20h30 e está precisamente previsto ter cobertura no Eurosport 2.
Corretja assume que o triunfo de Sousa no Millennium Estoril Open o deixou muito emocionado.
Corretja, amigo do famoso guru espiritual de Djokovic, falou ainda da relação entre o espanhol e o sérvio.