Corretja não vê ninguém a tirar Djokovic e Nadal do topo em 2021

Por Bola Amarela - Janeiro 11, 2021
djokovic-nadal

Numa altura em que se fazem muitos prognósticos para a nova época, uns são mais arriscados do que outros. Na opinião de Àlex Corretja, o mais seguro é manter a aposta em Novak Djokovic Rafa Nadal. O antigo tenista espanhol e comentador da Eurosport não vê ninguém a intrometer-se entre Nole e Rafa e até acrescenta títulos do Grand Slam ao palmarés de ambos.

“Acredito que Djokovic e Nadal vão continuar no topo do ranking. Atrevo-me a dizer que vão ganhar, cada um, pelo menos um título do Grand Slam esta temporada. Teremos de estar atentos”, começa por explicar Corretja.

Ainda assim, o espanhol aponta dois nomes para, pelo menos, darem trabalho a Djokovic e Nadal. “Penso que Medvedev está muito perto de ganhar um torneio do Grand Slam e Thiem será, mais uma vez, um adversário muito complicado. Especialmente depois da experiência de Nova Iorque por saber que consegue. Isso ajuda muito. O Dominic tem muita força, experiência e joga bem em todas as superfícies. Será difícil pará-lo”, atira Corretja, que torce pelos saltos de Felix Auger-Aliassime Denis Shapovalov.

Bola Amarela