
Corretja: «Nadal jamais se perdoaria se acabasse a carreira e ainda tivesse algo para dar»
Antigo número dois do Mundo faz análise ao que Rafa alcançou no Australian Open, bem como neste início fulgurante de temporada.
Antigo número dois do Mundo faz análise ao que Rafa alcançou no Australian Open, bem como neste início fulgurante de temporada.
Antigo número dois do mundo garante que vai ser muito difícil encontrar alguém que consiga pegar no testemunho do maiorquino.
Antigo número dois do ranking ATP – e agora comentador – acredita que o suíço vai continuar a lutar enquanto tiver hipóteses nos grandes torneios.
Ainda assim, antigo tenista espanhol acredita que Daniil Medvedev está muito perto de conquistar um torneio do Grand Slam.
Alex Correja, antigo número dois mundial e atualmente comentador no Eurosport, considera um absoluto erro descartar Roger Federer dos favoritos ao título
A opinião é do espanhol Alex Corretja, que abordou os contornos da rivalidade.
O suíço só ganhou duas vezes em 13 encontros de terra batida diante do espanhol, mas Corretja acredita que a forma como Federer joga agora pode alterar a dinâmica.
Uma entrevista que se desenrolou entre os fios do telefone, antes do antigo número dois mundial e atual comentador do Eurosport rumar à Austrália.
O encontro entre Sousa e Pouille joga-se pelas 20h30 e está precisamente previsto ter cobertura no Eurosport 2.
Corretja assume que o triunfo de Sousa no Millennium Estoril Open o deixou muito emocionado.
Corretja, amigo do famoso guru espiritual de Djokovic, falou ainda da relação entre o espanhol e o sérvio.