Treinador conceituado diz que Alcaraz tem sorte porque os melhores estão a pensar retirar-se
Gunter Bresnik diz que Carlos Alcaraz acaba por ser sortudo porque os melhores tenistas de sempre já se retiraram ou estão a caminho.
Gunter Bresnik diz que Carlos Alcaraz acaba por ser sortudo porque os melhores tenistas de sempre já se retiraram ou estão a caminho.
Antigo treinador do austríaco faz declarações fortes, como o facto de não ter dúvidas de que é o melhor técnico do mundo.
Antigo treinador do austríaco explica o que está por trás do insucesso do número 6 do ranking ATP desde o título no US Open.
Para além de perder Thiem, Bresnik também ficou em Dennis Novak, Sebastian Ofner e Jurij Rodionov, que trocaram o guru austríaco pelo pai do número três mundial.
Thiem e Bresnik trabalharam juntos desde a infância até meados de 2019, quando Dominic decidiu que Nicolas Massu seria a partir daí o seu treinador principal.
Bresnik assegura que o seu pupilo é quem tem melhores condições para ser o futuro do ténis mundial.
Bresnik lamenta apenas ter deixado o cargo sem que Thiem ganhasse um Grand Slam.
Bresnik espera muito de Djokovic. “Tem sempre de ser considerado um dos favoritos, mas é preciso não esquecer os registos do Wawrinka em terra e do Federer”
Bresnik, antigo treinador de Thiem, deixou muitos elogios ao austríaco e falou sobre aquela que considera ser a melhor fase de sempre do seu ex-pupilo.
Bresnik deve voltar a juntar-se à equipa de Thiem na terra batida.
Thiem foi acompanhado nos torneios da América do Sul pelo antigo campeão olímpico Nicolas Massu, que está a trabalhar com a equipa do austríaco num período (para já) experimental.
Thiem divide grupo com Federer, Anderson e Nishikori em Londres. Nas duas primeiras edições, ficou sempre pela fase de grupos com 1 vitória e 2 derrotas.
Recorde-se que Toni Nadal revelou num artigo no jornal espanhol ‘El País’ que a mãe de Thiem, Karin, também ela treinadora de ténis, lhe enviou igualmente uma mensagem
Gunther Bresnik, treinador de Thiem, foi convidado a comentar o assunto.
Shapovalov não poupa elogios a Thiem.
Entrevistado pelo site oficial de Wimbledon, Gunter Bresnik, treinador de Thiem desde a adolescência, conta porque é que o atual número oito mundial é especial.