Rublev venceu 18 dos últimos 19 jogos: «Não sei como é que isto está a correr tão bem…»
Andrey Rublev é o homem do momento: o russo venceu 18 dos últimos 19 jogos e este domingo vai lutar pelo quinto título da época, no ATP 500 de Viena.
Andrey Rublev é o homem do momento: o russo venceu 18 dos últimos 19 jogos e este domingo vai lutar pelo quinto título da época, no ATP 500 de Viena.
Kevin Anderson parece estar de volta aos bons velhos tempos e garantiu, esta sexta-feira, uma enorme vitória sobre o russo Daniil Medvedev.
Medvedev garantiu, esta quinta-feira, o seu lugar nos quartos-de-final do ATP 500 de Viena depois de vencer Vasel Pospisil, em três sets.
Com este resultado, o sérvio de 33 anos confirma que vai terminar o ano topo do ranking ATP pela sexta vez na carreira.
O tenista grego Tsitsipas está nos oitavos de final do ATP 500 de Viena ao vencer, esta quarta-feira, o alemão Jan Lennard Struff.
Tsitsipas foi citado pela UbiTennis onde falou das expectativas que tem para o que resta da temporada de 2020 e dos aspetos que mudou no seu jogo.
Medvedev compareceu na sala de imprensa do ATP 500 de Viena para fazer a antevisão ao torneio depois de uma temporada de terra batida para esquecer.
Stefanos Tsitsipas, depois de prestações pouco felizes no US Open e em Roma, parece ter reencontrado a sua melhor versão em Hamburgo e Roland Garros.
O ATP 500 de Viena promete encantar os fãs da modalidade durante a semana que se segue, afinal, vão estar presentes seis tenistas do top 10… e muito mais.
Dominic Thiem, número três mundial, joga esta semana em casa o poderosíssimo ATP 500 de Viena, prova onde é o atual campeão em título.
Bruno Soares entra diretamente para a ronda de acesso ao quadro principal. O seu adversário será o vencedor do duelo entre Attila Balazs e Rajeev Ram.
Herwig Straka, está a fazer todos os possíveis para que o tenista espanhol e recém vencedor de Roland Garros Rafa Nadal possa marcar presença no torneio.
A derrota clara de Novak Djokovic na final de Roland Garros não alterou os planos do sérvio em conservar a liderança do ranking mundial.
2020 ainda não começou mas o ATP 500 de Viena, um dos últimos torneios de cada época, começa já a trabalhar para contar com mais um cartaz de luxo.
Marcelo Melo e Lukasz Kubot são os vice-campeões do ATP 500 de Viena, na Áustria.
O ATP 500 de Viena costuma apresentar, constantemente, um cartaz de luxo mesmo apesar de não contarem com a presença do Big 3.
Karen Khachanov segue para os quartos de final em Viena ao beneficiar de uma desistência de Fucsovics a dois jogos da derrota.
O italiano Matteo Berrettini venceu um encontro marcado pelo grande equilíbrio e está mais perto de marcar presença em Londres.
Felix Auger-Aliassime desistiu do ATP 500 de Viena e Denis Shapovalov cedeu perante Pablo Carreno-Busta.
Vitória conseguida em duas partidas para Sinner que espera agora pelo adversário nos oitavos de final em Viena e tem lugar garantido no top 100!
Dominic Thiem foi superior ao francês Jo-Wilfried Tsonga num encontro decidido em duas partidas e no qual ambos deram espetáculo!