Tsitsipas mostra ambição em Viena: «Quero jogar bem e vencer o título»

Por Tiago Ferraz - Outubro 27, 2020
Stefanos-Tsitsipas

O tenista grego Stefanos Tsitsipas foi citado pela UbiTennis onde falou das expectativas que tem para o que resta da temporada de 2020 e dos aspetos que mudou no seu jogo.

“Mudaram muitas coisas desde as ATP Finals do ano passado. Penso que cresci e que soube enfrentar as adversidades tanto dentro como fora dos courts. Nesse sentido, existiram muitas lições que aprendi e tive muitos encontros, mas não tantos quanto esperava devido à Covid-19. Gostava de vencer o título aqui (Viena) e de jogar bem. Sinto-me feliz quando vejo que estou a jogar bom ténis”, salientou, citado pelo Punto de Break.

Stefanos Tsitsipas fala ainda do facto de jogar sem público:

“É triste que não tenhamos espetadores, mas isso não me vai impedir de jogar um bom ténis e de querer repetir o mesmo do ano passado, mas neste momento não estou a pensar nas ATP Finals. Estou muito focado nesta semana e na próxima em Paris. Sinto que estes são os torneios em que posso ter um melhor desempenho este ano e nesse sentido estou feliz por estar aqui”, disse.

Stefanos Tsitsipas vai jogar a primeira ronda do ATP 500 de Viena perante o alemão Jan Lennard Struff.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.