
Francisco Cabral nos ‘quartos’ mais importantes da carreira no Algarve
Convidado pela organização para o quadro principal, o jogador portuense de 24 anos (1114.º ATP) foi mais forte do que o compatriota Gonçalo Falcão.
Convidado pela organização para o quadro principal, o jogador portuense de 24 anos (1114.º ATP) foi mais forte do que o compatriota Gonçalo Falcão.
Num dia repleto de portugueses, Francisco Cabral chegou aos quartos-de-final — o seu melhor resultado de singulares de 2020.
Algarvio de 32 anos venceu tanto em singulares como em pares masculinos e mistos, ao lado de João Graça e Rita Trocado.
FInalista em São Brás de Alportel na semana passada, sintrense procura agora conquistar o título da prova ‘future’ de Tavira, também no Algarve.
Jogador de Peniche não cedeu qualquer jogo frente a compatriota no torneio ‘future’ algarvio. Gonçalo Ferreira foi afastado.
Ao todo, são sete os portugueses no top 16 do torneio algarvio.
Portuense carimbou triunfo em parciais diretos e juntou-se a Fred Gil e Tiago Cação nos oitavos de final da prova portuguesa.
Ex-número um nacional cedeu apenas três jogos para avançar aos oitavos de final da prova ‘future’ disputada em Faro.
Jogador natural de Peniche foi o primeiro tenista a garantir acesso aos ‘oitavos’ do torneio ‘future’ algarvio.
Francisco Cabral e Tiago Cação discutem o título com Fred Gil e o sul-africano Lloyd Harris no ‘future’ de Vilamoura, no Algarve.
Jovem de 19 anos caiu nos oitavos de final perante o primeiro cabeça de série da prova algarvia.
Ao lado do norte-americano John Paul Fruttero, sintrense de 32 anos sagrou-se campeão de pares do evento ‘future’ algarvio.
Final cem por cento portuguesa diante de Frederico Silva.
Primeira final ‘future’ para o caldense de 22 anos desde setembro de 2017.
José Ricardo Nunes conquistou ainda títulos no Campeonato Regional do Algarve nos escalões de sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18.
Jogador português surpreendeu o quarto cabeça de série e seguiu até às meias-finais do torneio ‘future’ de Vale do Lobo, no Algarve.
Encontro cem por cento português na primeira ronda do torneio ‘future’ algarvio foi ganho pelo jogador menos cotado. Conheça os restantes resultados da jornada.
Fase de qualificação do torneio ‘future’ algarvio, que termina esta terça-feira, já não tem portugueses em ação.
Depois de 19.º triunfos consecutivos, o algarvio não resistiu ao segundo pré-designado e sai do evento algarvio com o estatuto de vice-campeão.
Tenistas portugueses conquistaram no Algarve o segundo título “Future” de pares enquanto dupla.
Depois de uma dura e longa batalha, o algarvio reclamou para si o triunfo e dá mais um passo em direção ao quarto título consecutivo.