This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomás Luís surpreende rumo à primeira meia-final da carreira no Algarve

Tomás Luís foi o resistente português da jornada dupla deste sábado no The Campus e apurou-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais de singulares de um torneio internacional ao celebrar por duas vezes no Resort da Quinta do Lago, a última contra o compatriota Pedro Araújo.
Uma semana depois de atingir os quartos de final mais importantes da carreira, Tomás Luís (1344.º ATP) quebrou mais uma barreira ao vencer o qualifier espanhol Alejandro Lopez Escribano (sem classificação profissional) por 7-5 e 6-3 na parte da manhã e Pedro Araújo (415.º) por 6-4 e 7-6(6) já de noite.
A jornada deste sábado transformou-se, aliás, num autêntico desafio para os protagonistas. Com início agendado para as 10h30, contou com atrasos e interrupções devido à chuva e terminou já para lá das 21h30 com o auxílio da iluminação artificial para os encontros dos quartos de final de singulares, entretanto encurtados para um match tie-break em detrimento do terceiro set tradicional em caso de necessidade.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal