This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek destaca o que pode fazer a diferença contra Sabalenka em Estugarda
Iga Swiatek está de regresso a uma final logo no seu primeiro torneio de volta de uma lesão. A estrear-se em terra batida em 2023, a número um do Mundo ainda não parou em Estugarda e agora vai defrontar Aryna Sabalenka, a vice-líder do ranking WTA. Um duelo fascinante do qual a polaca espera enormes dificuldades.
“Não espero nada de concreto da final. Aryna é uma grande jogadora e chega em muito boa forma. Tenho de estar pronta para jogar o meu melhor ténis. Ambas gostamos de terra batida, mas esta superfície é um pouco mais rápida. Tenho de estar preparada com a resposta e o ritmo rápido”, considerou.
Leia também:
- — Djokovic imita Nadal e também está fora do Masters 1000 de Madrid
- — Alcaraz arrasa Evans e regressa à final de Barcelona
- — À terceira é de vez? Tsitsipas bate Musetti e volta à final de Barcelona
No que diz respeito à questão de a superfície ser rápida, recorde-se que Karolina Pliskova chegou mesmo a dizer que nem vê grandes diferenças para o piso rápido, pelo que pode ser um fator que deixe Sabalenka mais confortável para apostar mais no seu estilo dominador.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Iga Swiatek
- WTA