
Há mais três nomes de luxo confirmados para um elenco brutal em Brisbane
A primeira semana do novo ano promete. Por um lado, muitas estrelas vão estar na United Cup, mas a verdade é que o torneio de Brisbane não se vai ficar…
A primeira semana do novo ano promete. Por um lado, muitas estrelas vão estar na United Cup, mas a verdade é que o torneio de Brisbane não se vai ficar…
Caroline Garcia foi a tenista que mais ases disparou ao longo da temporada que agora termina, batendo Elena Rybakina e Aryna Sabalenka no limite.
Swiatek comanda o confronto direto diante de Pegula por 5-3, mas a norte-americana venceu dois dos três encontros de 2023, incluindo o último, nas meias-finais de Montreal.
Aryna Sabalenka prepara-se com entusiasmo para um duelo decisivo na luta também pela liderança do ranking mundial feminino.
Este fim-de-semana, as WTA Finals de Cancún, as duas melhores do Mundo discutem quem foi, afinal, a melhor tenista da temporada.
Aryna Sabalenka brincou com o enorme apoio que tem recebido em Cancún, lembrando a final perdida com Coco Gauff no US Open.
Aryna Sabalenka completou o duelo que ficou adiado pela chuva e bateu Elena Rybakina rumo às meias-finais das WTA Finals em Cancún.
Em mais um episódio negativo nestas WTA Finals polémicas, Aryna Sabalenka e Elena Rybakina não conseguiram concluir o seu encontro.
Jessica Pegula somou a segunda derrota em dois sets nas WTA Finals e deu um passo de gigante rumo à próxima fase em Cancún.
Aryna Sabalenka entrou com tudo nas WTA Finals em Cancún, ao despahcar Maria Sakkari, mas deixou críticas muito fortes à WTA.
Este é o resultado mais desequilibrado numas WTA Finals desde… 2011, quando Sam Stosur arrasou Li Na.
Aryna Sabalenka entra com 630 pontos de vantagem frente a Iga Swiatek, sendo que há vários cenários, tendo em conta como se distribui a pontuação.
Mais preocupante parece ser o estado atrasado em que se encontram as obras do court central.
Serena Williams, retirada há pouco mais de um ano, está envolvida numa enorme polémica por ter, aparentemente… cortado Aryna Sabalenka de uma fotografia.
Iga Swiatek saiu do WTA 1000 de Pequim com o troféu e com a luta pela liderança do ranking mundial feminino de novo bem viva.
Elena Rybakina jogou a grande nível para dominar Aryna Sabalenka e marcar duelo com Liudmilla Samsonova nas ‘meias’ do WTA 1000 de Pequim.
Aryna Sabalenka até pode ter perdido de forma clara para Elena Rybakina em Pequim mas a número um mundial está a ser muito elogiada.
Na luta por um lugar nas meias-finais do WTA 1000 de Pequim, Aryna Sabalenka e Elena Rybakina preparam-se para um duelo de luxo.
Aryna Sabalenka, número um mundial, já está nos quartos de final do WTA 1000 de Pequim mas, pelo caminho, passou por um pequeno susto.
Aryna Sabalenka consegue apontar especificamente o momento em que começou a utilizar as suas armas de forma mais eficiente.
Eliminadas na segunda ronda foram as favoritas Ons Jabeur (7.ª) e Daria Kasatkina (13.ª): Jabeur caiu diante da ucraniana Kostyuk (44.ª) por 7-6(5) e 6-1.