![[VÍDEO] Sabalenka e Kostyuk não se cumprimentaram e gerou-se tensão](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2023/05/Captura-de-ecra-2023-05-28-as-11.38.10-768x472.png)
[VÍDEO] Sabalenka e Kostyuk não se cumprimentaram e gerou-se tensão
Como era expectável, Aryna Sabalenka e Marta Kostyuk não se cumprimentaram, com a bielorrussa a, inicialmente não entender a reação do público.
Como era expectável, Aryna Sabalenka e Marta Kostyuk não se cumprimentaram, com a bielorrussa a, inicialmente não entender a reação do público.
Aryna Sabalenka apanhou um mini susto no primeiro set antes de disparar no marcador frente a Marta Kostyuk na primeira ronda de Roland Garros.
Recorde-se que Marta Kostyuk era a melhor amiga da espanhola Paula Badosa, mas deixou de lhe falar depois de Badosa ter mantido amizade com Sabalenka…
Aryna Sabalenka garante que se sente pronta para saltar para o primeiro lugar do ranking WTA, mas prefere não falar nem pensar nisso.
Martina Navratilova analisou as hipóteses de Iga Swiatek, Aryna Sabalenka e Elena Rybakina nesta edição de Roland Garros.
A bielorrussa de 25 anos, que tem sido a melhor jogadora de 2023, entrará em Roland Garros com uma vantagem importante no Live Ranking.
Aryna Sabalenka foi surpreendida na sua estreia no WTA 1000 de Roma, depois de ter conquistado no passado sábado o WTA 1000 de Madrid.
Sabalenka junta-se no lote de baixas a Jessica Pegula, que havia perdido horas antes na mesma ronda.
Mesmo já com três títulos esta temporada e vinda da caminhada triunfal em Madrid, Aryna Sabalenka ainda se vê como uma outsider em Roland Garros.
Aryna Sabalenka levou a melhor diante de Iga Swiatek na final do Mutua Madrid Open e diz que o ténis feminino precisa destas batalhas.
Aryna Sabalenka terminou uma final emocionante em grande estilo, a derrotar a número um do Mundo, tal como tinha feito em 2021.
Aryna Sabalenka continua a provar ser a grande figura do ténis feminino em 2023 e solidificou esse estatuto com o título no Mutua Madrid Open.
Aryna Sabalenka começa a morder os calcanhares à líder Iga Swiatek depois de derrotar a polaca na final do Mutua Madrid Open.
Aryna Sabalenka levou a melhor numa final emocionante para derrotar Iga Swiatek pela primeira vez em terra batida e conquistar o terceiro título do ano.
Victoria Azarenka indignou-se com a diferença do tamanho dos bolos a que Carlos Alcaraz e Aryna Sabalenka tiveram direito no dia de aniversário em Madrid.
Aryna Sabalenka qualificou-se para a final do WTA 1000 de Madrid e vai marcar um reencontro com Iga Swiatek, depois de se terem defrontado em Estugarda.
Aryna Sabalenka derrubou mais uma tenista do top 10 para chegar à final do Mutua Madrid Open e já chegou às 25 na carreira.
Em 2022, Iga Swiatek não andou longe, mas falhou o torneio de Madrid numa altura em que tinha jogado quatro finais seguidas na época.
Segue-se a vencedora da segunda meia-final, entre a polaca Iga Swiatek e a russa Veronika Kudermetova, que jogam em sessão noturna.
Aryna Sabalenka chegou a parecer encaminhada para a derrota, mas acabou o encontro com Mayar Sherif em Madrid de forma arrasadora.
Aryna Sabalenka vai mantendo a consistência de forma impressionante esta temporada e explica o que faz a diferença ao mais alto nível.