Rybakina despede-se de 2024 com triunfo sobre Sabalenka
A cazaque de 25 anos despede-se do torneio com 200 pontos WTA, ao passo que Sabalenka fecha como primeira do Grupo Roxo apesar do desaire.
A cazaque de 25 anos despede-se do torneio com 200 pontos WTA, ao passo que Sabalenka fecha como primeira do Grupo Roxo apesar do desaire.
Igual a si própria e sempre bem disposta, Aryna Sabalenka invadiu a emissão da Sky Sports quando estava a ser alvo de análise.
Aryna Sabalenka beneficiou da derrota de Iga Swiatek frente a Coco Gauff e está assegurada como número um do Mundo no fim do ano.
Aryna Sabalenka salvou dois set points no segundo parcial com Jasmine Paolini e resolveu o assunto em apenas duas partidas nas WTA Finals.
Este triunfo não só apura Sabalenka em primeiro lugar no Grupo Roxo como elimina Elena Rybakina da luta.
Aryna Sabalenka celebra o prize money igual das Finals para homens e mulheres e destaca o esforço feito no circuito feminino.
O outro encontro da primeira jornada do Grupo Roxo vai opor a cazaque Elena Rybakina à italiana Jasmine Paolini.
Aryna Sabalenka garante que a Arábia Saudita, que recebe as WTA Finals, está a esforçar-se por melhorar a vida das mulheres.
Aryna Sabalenka participou numa ação na Arábia Saudita e o resultado ao tentar um remate ao alvo foi um verdadeiro desastre.
Aryna Sabalenka entra com grande vantagem teórica para segurar primeiro lugar do ranking mundial feminino sobre Iga Swiatek.
Aryna Sabalenka está de regresso ao primeiro lugar do ranking WTA, depois de um ajuste devido à participação em provas de nível 500.
Aryna Sabalenka teve de ir a três sets mas acabou mesmo por derrubar Qinwen Zheng na final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
Aryna Sabalenka conquistou o título no WTA 1000 de Wuhan pela terceira edição consecutiva, depois de ter ganho também em 2018 e 2019.
Aryna Sabalenka ficou a meros 69 pontos de Iga Swiatek depois de conquistar o WTA 1000 de Wuhan e tem o regresso à liderança à vista.
A Race para as WTA Finals já está quase resolvida, com seis dos oito lugares fechados depois do WTA 1000 de Wuhan. Tudo mudou na frente.
O top 10 do ranking WTA sofre alterações com um salto para o pódio e um regresso especial, enquanto Aryna Sabalenka fica colada a Iga Swiatek.
Na final da prova, Sabalenka derrotou a campeão olímpica e super estrela local Zheng Qinwen, sétima WTA, por 6-3, 5-7 e 6-3, em mais de duas horas e meia
Tudo parecia indicar a 10.ª vitória consecutiva de Coco Gauff mas no ténis nada é garantido e Aryna Sabalenka mostrou isso mesmo.
Aryna Sabalenka prepara-se para defrontar Coco Gauff nas meias-finais do WTA 1000 de Wuhan e explicou qual será o seu plano de jogo.
Aryna Sabalenka passou a estar 15-0 no WTA 1000 de Wuhan e apurou-se para as meias-finais à boleia da 50.ª vitória da temporada.
Aryna Sabalenka foi seriamente ameaçada por Yulia Putintseva, mas acabou por reagir e finalizar o duelo em grande estilo.