This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner voa para a terceira ronda, Draper impressiona e banaliza Hurkacz no US Open
Jannik Sinner está numa missão e mostrou-se verdadeiramente impressionante para se qualificar para a terceira ronda do US Open 2023 com uma exibição arrasadora. Pela frente tinha um desafio potencialmente traiçoeiro frente ao compatriota Lorenzo Sonego, mas o número seis do Mundo manteve o registo perfeita contra compatriotas (10 em 10) e nem um set deixou pelo caminho.
Sinner gastou pouco mais de duas horas para resolver com os parciais 6-4, 6-2 e 6-4, num embate em que não enfrentou qualquer ponto de break, cedendo apenas dez pontos no serviço. Uma demonstração bem clara do domínio apresentado do primeiro ao último segundo, atalhando caminho para agora ficar à espera de Stan Wawrinka ou Tomás Etcheverry.
Sinner soars into Round 3❕ pic.twitter.com/QSh15lWdkv
— US Open Tennis (@usopen) August 31, 2023
Também muito rápido mas mais surpreendente foi o que aconteceu no duelo entre Jack Draper (123.º) e Hubert Hurkacz (17.º). É que o britânico, que esteve vários meses afastado por lesão antes de voltar neste verão, mostrou todo o seu potencial para banalizar o polaco, resolvendo também em pouco mais de duas horas, com os parciais 6-2, 6-4 e 7-5. Draper quebrou por cinco vezes o poderoso serviço de Hurkacz e garantiu um duelo na terceira ronda contra John Isner ou Michael Mmoh.
Leia também:
- — Muller explica diferenças entre defrontar Djokovic e Alcaraz e garante que um é bem mais duro
- — Alcaraz sabe o que quer e define um objetivo… logo para depois do US Open
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
- Categorias:
- Jannik Sinner
- US Open
- US Open 2023