This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud arrasa Mannarino e força duelo decisivo de pares nos ‘quartos’ da United Cup
Entre a espada e a parede depois de Caroline Garcia evitar um autêntico escândalo no primeiro encontro dos quartos-de-final da United Cup, Casper Ruud deu uma resposta impressionante para manter o registo perfeito em singulares nesta edição da competição, ao empatar a eliminatória com França nos quartos-de-final, forçando o duelo decisivo nos pares mistos.
O norueguês, número 11 do ranking ATP, não deu a mínima hipótese a Adrian Mannarino (22.º), demonstrando um ténis agressivo de uma ponta à outra do encontro, resolvendo a questão com os parciais 6-1 e 6-4, em 1h15 em Sydney, na Austrália.
What a beauty! 🙌 @CasperRuud98 #UnitedCup pic.twitter.com/e86nOSnOKW
— United Cup (@UnitedCupTennis) January 4, 2024
Leia também:
- — Djokovic desdramatiza: «Joguei lesionado nos dois últimos Australian Open e fui campeão»
- — Djokovic liga os alarmes com lesão em pleno encontro: «Isto está cada vez pior»
- — Djokovic teve a pior percentagem de pontos ganhos a responder ao serviço… da carreira
Ruud controlou desde o primeiro segundo, nunca permitiu sequer um break point e levou o francês ao desespero, por não saber o que poderia fazer diferente para condicionar o nórdico. Assim, vai em três vitórias em singulares, na sequência dos triunfos sobre Tallon Griekspoor e Borna Coric, sendo que agora vai voltar ao court ao lado de Ulrikke Eikeri para defrontar Caroline Garcia e Edouard Roger-Vasselin num duelo que vale um lugar nas meias-finais contra a Polónia.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud
- United Cup 2024