
United Cup: quem ganhou mais pontos individualmente para os rankings ATP e WTA?
Concluída que está a United Cup, é tempo de fazer o balanço sobre, afinal de contas, quem é que somou mais pontos para os seus respetivos rankings ATP e WTA….
Concluída que está a United Cup, é tempo de fazer o balanço sobre, afinal de contas, quem é que somou mais pontos para os seus respetivos rankings ATP e WTA….
Lorenzo Musetti desistiudo seu duelo com Frances Tiafoe e os alarmes soaram, tendo em conta que falta uma semana para o arranque do Australian Open.
Norte-americano levou a melhor em dois tie-breaks com Matteo Berrettini, fechando a conquista da edição inaugural da competição.
Italiano assinou um passing shot simplesmente brutal diante de Taylor Fritz, deixando toda a gente no estádio rendida ao momento.
No encontro número dois da final, Tiafoe liderava por 6-2 diante do transalpino Lorenzo Musetti (22.º) quando esteve desistiu devido a uma lesão.
Frances Tiafoe e Lorenzo Musetti serão os protagonistas do segundo encontro de singulares desta final à melhor de cinco encontros.
Edição inaugural da competição mista joga-se na Austrália e tem muitas grandes estrelas em ação ao longo dos próximos dias.
Grego viu-se entre a espada e a parede no tie-break do segundo set, mas saiu por cima e deixa tudo em aberto em Sydney.
Jovem italiano não sentiu quaisquer dificuldades para bater Stefanos Sakellaridis, grego de 18 anos que é o número 803 do Mundo.
Os italianos têm um pé na final da prova, já que são claramente favoritos para dois dos três singulares que faltam nesta meia-final.
Norte-americano não sentiu dificuldades para levar a melhor diante de Kacper Zuk, que fez a sua estreia na competição.
Desde as interações com quem está a jogar a momentos captadas em alguma distração, há muito para fazer rir nesta compilação.
Italiano continua perfeito na United Cup, com três vitórias em três encontros de singulares, mas faz muitos elogios às figuras da Polónia.
Depois de vencerem os dois seus encontros de singulares, Sakkari e Tsitsipas juntaram-se para derrotar no decisivo encontro de pares mistos Gojo e Martic.
Helénica descomplicou a tarefa com Petra Martic e deixou a sua seleção na frente, pelo que se seguem dois match points diante da Croácia.
Número um do Mundo ultrapassou Martina Trevisan, reagindo da melhor maneira ao show de Lorenzo Musetti sobre Daniel Michalski.
Os Estados Unidos são assim a equipa em melhor posição para seguir em frente, mesmo que não consiga derrotar a Grã-Bretanha.
Stefanos Sakellaridis viveu um momento muito especial, ao ter a oportunidade de ir a jogo… acabando mesmo por derrotar Zizou Bergs.
A Croácia trazia uma vantagem de 2-0 do primeiro dia e Caroline Garcia (4.ª WTA) ainda conseguiu dar esperanças aos gauleses.
A Polónia qualificou-se esta terça-feira para as City Finals da primeira edição da United Cup, ao vencer o Grupo B, concluído esta terça-feira em Brisbane. Os polacos derrotaram a Suíça…
Os italianos defrontam esta quarta-feira os vencedores do Grupo B, que será decidido entre Polónia e Suíça nas próximas horas.