
Vitamina R! Rune continua a brilhar em Roland Garros, Ruud não dá hipóteses
Jovem dinamarquês só precisou de três sets para derrubar Henri Laaksonen, tal como o norueguês, que superou Emil Ruusuvuori.
Jovem dinamarquês só precisou de três sets para derrubar Henri Laaksonen, tal como o norueguês, que superou Emil Ruusuvuori.
Francês realizou, desta forma, o seu último encontro da carreira em singulares, sendo que a despedida definitiva pode ser contra… Francisco Cabral.
Melhor português de todos os tempos esteve muito perto do seu quinto título, mas cedeu a reviravolta contra o número oito do Mundo.
Norueguês deu os parabéns ao sérvio pela sua milésima vitória na carreira e ainda conseguiu arrancar um sorriso do número um do Mundo.
Ruud aguarda nas meias-finais pelo vencedor do encontro entre o número um mundial Novak Djokovic, cinco vezes campeão, e o canadiano Felix Auger-Aliassime.
Número 10 do ranking ATP confessa que pode andar na rua sem grandes problemas, mas destaca o crescimento da modalidade no seu país.
O norueguês de 23 anos já está nos oitavos-de-final, depois de virar para derrotar o neerlandês Botic van Zandschulp (32.º)
Alemão sobreviveu a um duro teste com Marin Cilic ao cabo de três partidas, enquanto o norueguês caiu aos pés de Dusan Lajovic.
Holandês fez uma exibição de alto nível para condenar o norueguês a mais uma desilusão na fase de terra batida na Europa.
Sascha Zverev pode defrontar o jovem dinamarquês logo na segunda ronda do ‘seu’ torneio, que tem Nikoloz Basilashvili como campeão em título.
Espanhol superou Casper Ruud num duelo de altíssimo nível para marcar duelo com Diego Schwartzman na luta por um lugar na final.
Felix e Diego, duas das principais figuras do Millennium Estoril Open, vão defrontar-se ainda esta sexta-feira nos quartos-de-final.
O norueguês, segundo cabeça-de-série, bateu Brandon Nakashima, 81.º ATP, por 6-3 e 6-2.
Norueguês foi questionado sobre se as punições são justas e afirmou que as multas parecem não importar para grande parte dos jogadores.
O norueguês, vindo da final de Miami, nem jogou a grande nível para derrotar o dinamarquês Holger Rune por 7-6(5) e 7-5.
A Europa recebe o primeiro de três Masters 1000 já na próxima semana, em Monte-Carlo, com oportunidades para vários tenistas.
Casper Ruud, vice-campeão do ATP Masters 1000 de Miami, desistiu do ATP 250 de Houston, no Texas.
Norueguês é o novo número sete do Mundo e brincou ao afirmar que tem de entrar em contacto com o astro português porque passou a CR7 também.
Norueguês destaca capacidade de movimentação do jovem espanhol depois de deixar escapar a final do Masters 1000 de Miami.
Numa semana marcada por um bonito gesto de fair-play de Alcaraz, também Ruud estava muito bem a esse nível ao conceder um primeiro serviço.
O maiorquino de 35 anos foi rápido a dar os parabéns a Alcaraz, que se tornou no primeiro espanhol da história a chegar ao título neste Masters 1000.