
Ruud: «Não ficava nada surpreendido se Nadal voltasse em grande para ganhar Roland Garros»
Casper Ruud acredita que Rafael Nadal tem todas as possibilidades de regressar da melhor maneira da lesão sofrida no Australian Open.
Casper Ruud acredita que Rafael Nadal tem todas as possibilidades de regressar da melhor maneira da lesão sofrida no Australian Open.
Casper Ruud acredita que o seu ténis está a regressar ao ponto certo depois de um arranque de temporada menos conseguido.
Na terceira ronda, Ruud vai defrontar o chileno Cristian Garín, ao passo que Norrie joga contra Matteo Berrettini ou Taro Daniel.
Casper Ruud foi questionado sobre que regra mudadava no ténis e a resposta foi muito curiosa, embora diga que nunca vai acontecer.
Casper Ruud estava a falar sobre a vontade que tinha de voltar ao México e deixou escapar uma hipótese de alteração no calendário.
Depois de ter estado a uma vitória de ser número um do Mundo em 2022, o norueguês tem somente três triunfos em quatro torneios na nova época.
Daniel defronta nos quartos-de-final o australiano Alex De Minaur, 22.º ATP, que acabou com a semana de sonho de Jacopo Berrettini.
O norueguês de 24 anos, que não jogava desde o Australian Open, esteve a anos-luz do seu melhor ténis, mas encontrou forma de derrotar o qualifier argentino Guido Andreozzi.
O próprio Ruud brincou com a situação, assumindo que um jogador com a esquerda melhor do que direita… nunca poderia ser ele.
Casper Ruud foi surpreendido na segunda ronda do Australian Open 2023 por Jenson Brooksby, explicando o porquê de ter pedido um medical timeout.
O norueguês, que já tinha assumido o risco da opção antes do torneio, acredita que não pode justificar-se o ‘falhanço’ destes dois jogadores em Melbourne.
Rafael Nadal e Casper Ruud, os dois primeiros cabeças-de-série, nem sequer chegaram à terceira ronda do Australian Open 2023.
Contas para a liderança do ranking ATP mudar de mãos no Australian Open 2023 acabam de ficar mais simples com o desaire de Casper Ruud.
Jenson Brooksby alcançou a maior vitória da sua carreira, mesmo depois de desperdiçar três match points numa batalha com Casper Ruud.
Na segunda ronda, Ruud vai defrontar o norte-americano Jenson Brooksby, num encontro que promete bastante.
Casper Ruud chega ao Australian Open com o estatuto de número dois mundial mas o norueguês parece estar com os pés bem assentes no chão.
Norueguês confessa ainda que não vai ficar desiludido se não repetir o ranking mundial com que terminou a temporada passada.
Casper Ruud foi surpreendido no seu encontro de estreia do ATP 250 de Auckland, naquele que foi o último ensaio antes do Australian Open.
Norueguês chega a Melbourne Park com possibilidades reais de sair do primeiro Grand Slam da temporada como líder do ranking ATP.
Casper Ruud é o jogador com ranking mais alto que vai entrar em ação nesta que é a última semana antes do arranque do Australian Open.
Desistência de Carlos Alcaraz devido a lesão abre a possibilidade de o espanhol cair da primeira posição do ranking ATP em Melbourne.