This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune soma reviravolta em Basileia para voltar a sorrir na estreia com Becker
Já se pode dizer que Holger Rune está de volta? O jovem dinamarquês somou um triunfo vital nesta fase da temporada, quando tenta agarrar-se a um lugar de apuramento para as ATP Finals, somando apenas a segunda vitória desde Wimbledon. E tem um sabor especial, já que serviu para avançar no ATP 500 de Basileia, onde faz a estreia com Boris Becker como treinador.
O número seis do ranking ATP desforrou-se da derrota sofrida na semana passada frente a Miomir Kecmanovic (55.º) em Estocolmo, mas a verdade é que até estava encaminhado para perder mais uma vez. Rune estava a ser dominado com os parciais 6-1 e 4-3, com break de desvantagem também no segundo parcial, mas deu a volta de forma impressionante para resolver com 1-6, 7-5 e 6-3 no marcador.
Take A Bow! 👏@holgerrune2003 #SwissIndoorsBasel pic.twitter.com/hX1ZXXilSB
— Tennis TV (@TennisTV) October 24, 2023
Assim, Rune fortalece as hipóteses de apuramento para Turim e vai mantendo a defesa dos pontos de vice-campeão da temporada passada. Agora prepara-se para defrontar o argentino Sebastian Baez.
Leia também:
- — Djokovic está a pagar todas as despesas a jovem sérvio que está perto do top 100
- — Número 163 ATP joga “como um turista” com raquetes velhas oferecidas por um amigo
- — Zverev faz o que só Nadal, Djokovic e Murray conseguiram entre os tenistas no ativo
- Categorias:
- ATP Basileia 2023
- ATP World Tour
- Holger Rune