
Vitamina R! Rune continua a brilhar em Roland Garros, Ruud não dá hipóteses
Jovem dinamarquês só precisou de três sets para derrubar Henri Laaksonen, tal como o norueguês, que superou Emil Ruusuvuori.
Jovem dinamarquês só precisou de três sets para derrubar Henri Laaksonen, tal como o norueguês, que superou Emil Ruusuvuori.
Rune, jovem dinamarquês que tem feito uma temporada de terra batida de grande qualidade, alcançou esta terça-feira uma das melhores vitórias da sua carreira.
Jovem dinamarquês somou triunfo muito especial, o primeiro em quadros principais de torneios do Grand Slam, ao banalizar o canadiano.
Rune qualificou-se para as meias-finais do ATP 250 de Lyon, as segundas da época e da carreira, mas fê-lo de forma simplesmente… dramática.
Jovem dinamarquês de 19 anos já tem um título ATP e é o número 40 do ranking mundial, mas garante que só quer parar mesmo no topo.
Jovem dinamarquês viveu um dos momentos mais especiais da carreira quando defrontou o número um do Mundo no US Open, no ano passado.
Holandês estava na frente, com 4-3 no marcador, contra Holger Rune quando subitamente se retirou do encontro decisivo na Alemanha.
Jovem dinamarquês festejou o 19.º aniversário na sexta-feira e agora já pode dizer que venceu um torneio do ATP Tour, ao ver Van de Zandschulp desistir.
Dinamarquês prepara-se para disputar a primeira final ATP da carreira, quando medir forças com Botic van de Zandschulp em Munique.
Jovem dinamarquês festejou o 19.º aniversário esta sexta-feira e agora vai discutir o título do BMW Open com Botic van de Zandschulp.
Jovem dinamarquês apurou-se para os quartos-de-final na Alemanha e teria de estar em Madrid logo neste sábado para jogar o qualy.
Jovem dinamarquês de 18 anos recebeu uma prenda de aniversário antecipada e fez uma grande exibição para bater o número três mundial.
Holger Rune, jovem dinamarquês que é um dos craques da nova geração do ténis mundial (aos 18 anos já é o 72.º ATP), está em Belgrado a competir.
Quem também avançou — mas ainda para a segunda ronda — é jovem dinamarquês Holger Rune, de 18 anos.
Dinamarquês vai discutir o título do Challenger de Sanremo às 10 da manhã, enquanto tem jogo marcado para nunca antes das 16 horas no Mónaco.
Calendário do jovem dinamarquês dá que falar pelo que o vai obrigar a viajar e não só: é que também muda de superfície pelo meio.
Lars Christensen trabalha com o jovem dinamarquês desde pequeno e explica o que falta para dar o salto para o próximo nível.
Aslan Karatsev e Jenson Brooksby deram nas vistas com evoluções impressionantes em 2021. Aqui ficam candidatos a ter esse papel.
Jovem dinamarquês de 18 anos vê ténis a mudar e diz que é bom para o público haver sangue novo a brilhar no circuito ATP.
Sebastian Baez, Juan Manuel Cerundolo, Jenson Brooksby, Brandon Nakashima e Hugo Gaston foram os nomeados, todos eles mais velhos do que Rune.
Rune, à porta do top 100, acredita que poderá ter uma boa rivalidade com Alcaraz e não está disposto a ser… o segundo melhor.