
Becker: «O ténis chorava por uma líder para suceder à Serena… ela chegou, chama-se Osaka»
Se dúvidas existiam quanto ao talento de Naomi Osaka, elas ficaram totalmente desfeitas com o triunfo autoritário no Australian Open.
Se dúvidas existiam quanto ao talento de Naomi Osaka, elas ficaram totalmente desfeitas com o triunfo autoritário no Australian Open.
Becker, ex-líder do ranking mundial, e Kyrgios já trocaram insultos feios no passado, mas agora o alemão veio elogiar a recente prestação do australiano.
Antigo jogador alemão reconhece que a forma como o espanhol perdeu com Tsitsipas no quinto set pode fazer a diferença em Roland Garros.
Boris Becker, agora comentador no Eurosport Alemanha, confessou precisamente no canal estar à espera de muitas dificuldades para o sérvio.
Lenda do ténis alemão analisou o conturbado 2020 do compatriota e lançou já um olhar para aquilo que pode ser o novo ano.
Becker é acusado de ocultar ativos financeiros no valor de 1,5 milhões de euros e ainda um apartamento no bairro londrino de Chelsea.
Boris Becker, antigo número um mundial, comentou em direto a meia-final do US Open entre Alexander Zverev e Pablo Carreño Busta
O alemão considera mesmo que ninguém no top 100 ATP tem pior smash do que o seu antigo pupilo.
Boris Becker, antigo número um mundial e ex-técnico Novak Djokovic. saiu este sábado em defesa do ex-pupilo.
Recorde-se que o US Open anunciou que o torneio de singulares e o de pares masculinos vai distribuir 95 por cento do prize-money inicialmente previsto.
Na semana passada o tricampeão de Wimbledon, de 52 anos, participou em várias ações de protesto contra o racismo em Londres.
Esta terça-feira, o antigo tenista publicou um vídeo sobre as manifestações antirracistas desencadeadas pela morte de George Floyd.
Boris Becker, tricampeão de Wimbledon e o mais jovem de sempre a vencer o Grand Slam londrino, falou sobre o seu ex-jogador Novak Djokovic.
Becker acredita que a razão do ‘despedimento’ nada teve a ver com qualquer tipo de conflito ou problema que ele tenha tido.
Na ATP Cup, ficaram emblemáticas algumas atitudes de agressividade de Zverev para com o pai, que fizeram soar os alarmes.
Atualmente em Londres, a acompanhar os desenvolvimentos das ATP Finals, Boris Becker diz não ter planos para voltar a treinar.
O alemão ofereceu-se agora para ajudar Nick Kyrgios, que está sem treinador há alguns anos.
O alemão, que treinou o sérvio entre 2013 e 2016, deixou muitos elogios ao número um mundial.
O alemão lembra que Federer é muito maior do que o próprio ténis.
O alemão espera que se comece a reconhecer a grandeza do sérvio. “Quando ele apareceu, o Novak entrou numa festa que era apenas do Rafael e do Roger.”
Boris Becker falou das capacidades de Alexander Zverev em relva e deixou muitos elogios ao jovem alemão, que atravessa uma fase mais complicada.