
Becker diz que Djokovic, Nadal e Federer podiam ser… presidentes dos seus países
Boris Becker garante que o impacto de Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal vai muito além do que fazem dentro do court.
Boris Becker garante que o impacto de Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal vai muito além do que fazem dentro do court.
Becker falou ainda também sobre o objetivo de o sérvio Novak Djokovic ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.
Antigo número um do Mundo estava preso em Inglaterra quando o seu antigo pupilo arrebatou o troféu de Wimbledon na temporada passada.
Boris Becker não tem dúvidas de que a lesão sofrida no Australian Open 2023 é o primeiro passo a caminho da retirada de Rafael Nadal.
Alemão foi recentemente libertado depois de ter estado preso em Londres, sendo que agora será uma das caras do Eurosport.
Além das ameaças frequentes, Becker afirmou que tinha medo de tomar banho na cadeia
Antigo número um do Mundo esteve preso durante oito meses em Inglaterra e agora está de regresso à Alemanha.
Alemão está preso em Inglaterra mas vai ser deportado para a Alemanha depois de ter sido condenado a dois anos e meio de prisão.
O germânico espera uma saída precária nos próximos meses para a Alemanha e já tem garantido um trabalho ligado ao ténis… na Federação do país.
No entanto, é praticamente garantido que Alcaraz vai manter a liderança do ranking pelo até ao dia 30 de janeiro — segunda-feira após o Australian Open.
Holger Rune, de 19 anos, está a viver uma semana absolutamente perfeita em Paris.
Antigo número um do Mundo continua detido numa prisão em Londres, sendo que já se mostra plenamente integrado.
Parentes dos prisioneiros escreveram cartas às autoridades denunciando esta situação de privilégio do alemão.
Antigo número um do Mundo ficará na HM Prison Wandsworth, um estabelecimento que reporta violência quase diariamente desde 2020.
Antigo número um do Mundo recorda um problema semelhante que teve nas costelas e afirma que demora bastante até ser possível jogar de forma confortável.
Boris Becker, antigo número um mundial, não concorda com as recentes indicações do ATP Tour de que o circuito vai apertar com multas e sanções.
O espanhol ainda só jogou cinco torneios na temporada: Australian Open, Rio, Indian Wells, Miami e Monte Carlo, para além de um encontro na Taça Davis.
Antigo número um do Mundo declarou falência há cinco anos, mas não cumpriu obrigações que lhe foram impostas e está acusado de 24 crimes.
O germânico lamenta que Zverev não tenha estado ao nível do que se espera… em nenhum aspeto.
Antigo treinador do número um do mundo respeita a decisão do sérvio em relação ao tema mas considera que se trata de um erro.
Becker, ex-treinador do sérvio Djokovic, acredita que o seu antigo pupilo, atual líder ATP, vai acabar a carreira como melhor tenista de todos os tempos.