
Becker é acusado de ter tratamento privilegiado na prisão
Parentes dos prisioneiros escreveram cartas às autoridades denunciando esta situação de privilégio do alemão.
Parentes dos prisioneiros escreveram cartas às autoridades denunciando esta situação de privilégio do alemão.
Antigo número um do Mundo ficará na HM Prison Wandsworth, um estabelecimento que reporta violência quase diariamente desde 2020.
Antigo número um do Mundo recorda um problema semelhante que teve nas costelas e afirma que demora bastante até ser possível jogar de forma confortável.
Boris Becker, antigo número um mundial, não concorda com as recentes indicações do ATP Tour de que o circuito vai apertar com multas e sanções.
O espanhol ainda só jogou cinco torneios na temporada: Australian Open, Rio, Indian Wells, Miami e Monte Carlo, para além de um encontro na Taça Davis.
Antigo número um do Mundo declarou falência há cinco anos, mas não cumpriu obrigações que lhe foram impostas e está acusado de 24 crimes.
O germânico lamenta que Zverev não tenha estado ao nível do que se espera… em nenhum aspeto.
Antigo treinador do número um do mundo respeita a decisão do sérvio em relação ao tema mas considera que se trata de um erro.
Becker, ex-treinador do sérvio Djokovic, acredita que o seu antigo pupilo, atual líder ATP, vai acabar a carreira como melhor tenista de todos os tempos.
Antigo número um do mundo confessa-se, no entanto, surpreendido pelo elevado número de tenistas que ainda não estão vacinados.
Boris Becker, ex-número um do Mundo e antigo treinador de Djokovic, defendeu esta quinta-feira o seu ex-pupilo e voltou a compará-lo com Federer e Nadal.
Antigo número um do mundo destaca ainda que Novak Djokovic acabou por sentir a pressão e não conseguiu gerar as emoções na final.
Becker voltou ainda a falar sobre o facto de Djokovic ser menos popular do que Federer e Nadal um pouco por todo o Mundo.
Antigo número um do mundo e ex-treinador de Sascha fez muitas críticas à sua prestação em torneios de Grand Slam e já teve resposta.
Boris Becker, antigo número um do Mundo, ‘atirou-se’ este domingo à postura de Naomi Osaka perante a imprensa nesta fase da sua carreira.
Antigo treinador do número um do mundo nem sequer atribui o claro favoritismo ao 13 vezes campeão de Roland Garros para o duelo das meias-finais.
O alemão, que comentará o torneio para o Eurosport, explicou as suas razões em entrevista.
Antigo número um do mundo considera que espanhol está mais frágil do que é habitual quando Roland Garros se aproxima a passos largos.
Se dúvidas existiam quanto ao talento de Naomi Osaka, elas ficaram totalmente desfeitas com o triunfo autoritário no Australian Open.
Becker, ex-líder do ranking mundial, e Kyrgios já trocaram insultos feios no passado, mas agora o alemão veio elogiar a recente prestação do australiano.
Antigo jogador alemão reconhece que a forma como o espanhol perdeu com Tsitsipas no quinto set pode fazer a diferença em Roland Garros.