
Federer venceu o seu 103.º e (para já) último título há dois anos
Nessa final, o suíço derrotou o australiano Alex De Minaur, em dois sets, por 6-2 e 6-2, com uma exibição quase perfeita.
Nessa final, o suíço derrotou o australiano Alex De Minaur, em dois sets, por 6-2 e 6-2, com uma exibição quase perfeita.
ATP 500 de Basileia volta a não acontecer em 2021, depois de já ter sido ‘apagado’ de 2020 devido às condições sanitárias.
Juan fala ainda da humildade do suíço de (agora) 38 anos.
Um dos momentos mais emotivos dos festejos de Roger Federer após a conquista do 10.º título em Basileia, foi a altura em que se emocionou ao levantar o troféu.
Federer conquistou este domingo o seu 103.º título da carreira ao vencer em Basileia pela décima vez, naquela que foi uma semana praticamente perfeita.
O suíço de 38 anos ganhou este domingo o ATP 500 de Basileia e no final não deu garantias quanto àquilo que vai fazer.
Rafael Nadal vai assumir a liderança do ranking mundial na segunda-feira, dia 4 de novembro, independentemente daquilo que acontece durante o Masters 1000 de Paris.
Federer, que em Xangai tinha sido ultrapassado por Daniil Medvedev na Corrida para Londres, volta a assumir o estatuto de terceiro melhor jogador do ano.
A jogar em casa, Roger Federer está a demonstrar um nível de jogo muito elevado e garantiu este sábado a sua 15.ª final no ATP 500 de Basileia.
Alex De Minaur, um dos tenistas confirmados para as NextGen Finals, garantiu este sábado a sua qualificação para a final do ATP 500 de Basileia.
Este sábado jogam-se as meias-finais em Basileia e há a destacar um dado muito interessante relativamente à longevidade de Roger Federer no circuito.
Fabio Fognini, número 12 mundial e 11.º na corrida para Londres, continua a mostrar muita irregularidade e viveu esta noite mais um exemplo disso mesmo.
Roger Federer e Stan Wawrinka tinham duelo marcado mas o número dois suíço anunciou esta noite o seu abandono da competição.
Stan Wawrinka está a competir em casa esta semana, mas o helvético aproveitou esse facto para deixar críticas aos meios de comunicação suíços.
Esta semana é de importância máxima para quem ainda procura um lugar nas ATP Finals, que só tem mais duas vagas disponíveis para Londres.
Stefanos Tsitsipas, número sete mundial, precisou de sofrer mas garantiu a sua passagem para os quartos de final do ATP 500 de Basileia.
O próximo desafio espera-se mais difícil, pois vai defrontar o vencedor do embate entre Stan Wawrinka e Frances Tiafoe.
Roger Federer vai defrontar, no ATP Basileia, o 49º classificado da hierarquia do ténis mundial, Radu Albot. Acompanhe em direto no nosso live center!
Já com a qualificação para as ATP Finals garantida, Stefanos Tsitsipas entrou a vencer no ATP 500 de Basileia de forma relativamente tranquila .
Stefanos Tsitsipas, número sete mundial, estreou-se esta terça-feira no ATP 500 de Basileia com um triunfo diante do espanhol Albert Ramos.
O francês, como tem acontecido por algumas vezes esta época, mostrou alguma falta de comprometimento em várias fases do encontro e acabou apupado no final do encontro