Rublev explica o que lhe falta para ganhar mais vezes ao amigo Medvedev
Em nove encontros, Andrey Rublev derrotou Daniil Medvedev apenas por duas vezes. O russo mais cotado voltou a levar a melhor na primeira jornada do Grupo Vermelho das ATP Finals, mas Rublev consegue perceber o que tem de fazer melhor.
“Diria que quantas mais vezes jogo contra ele, melhor me sinto, porque começo a habituar-me ao que ele faz e cada vez fico menos louco em comparação com os nossos primeiros encontros. Quanto mais vezes o defronto mais acho normal que chegue sempre mais uma bola do outro lado. Mas desta vez foi demasiado fácil para ele”, destacou.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Sinner abre as ATP Finals em casa e já se conhece o programa para dois dias
- — [VÍDEO] Djokovic e Alcaraz treinam juntos nas ATP Finals e dão show
Mas Rublev analisou a questão com mais detalhe. “Daniil é um dos melhores do Mundo e está na sua melhor temporada até agora. A não ser que sejas top 5, cada jogador perde quase sempre com ele. No geral, sinto que sempre tivemos encontros muito equilibrados. Embora o resultado seja diferente, sinto que cada vez estou mais cómodo no fundo do court. O mais importante é o aspeto mental nos momentos importantes, manter-me concentrado, aproveitar as minhas oportunidades. Tenho de estar mais centrado para fechar os pontos quando vem uma bola extra”, reconheceu.
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!