Medvedev revela profissões que quer ter após acabar a carreira e há uma surpreendente

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 14, 2023
medvedev paris
Divulgação/ATP

E depois de terminar a carreira? Esta é uma questão que se coloca muitas vezes aos tenistas quando ainda estão no ativo. Daniil Medvedev acolheu-a e não teve dúvidas na resposta, mostrando-se já preparado para o momento em que deixar de competir profissionalmente.

“Quero fazer algo de que goste a sério, então vou testar várias coisas. Por exemplo, sei que vou ser comentador e treinador. Se gostar de alguma delas posso dedicar-me a isso. Caso contrário, não voltarei a fazê-lo. Mas o que tenho claro é que quero ser piloto de corridas de carro, mesmo que seja a nível de adepto. É o meu grande sonho”, revelou.

Leia também:

Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt