This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula e a montanha russa com Swiatek: «Claro que me sinto incrível!»
Jessica Pegula saiu por cima de um duelo absolutamente louco com Iga Swiatek para se apurar para a final do WTA 1000 de Montreal. A norte-americana quebrou a número um do Mundo por onze vezes no encontro e superou vários momentos caóticos, acabando mesmo por seguir em frente para a sua terceira final da carreira num torneio desta categoria.
Na hora de avaliar como se sentia, não houve grande… novidade. “Claro que me sinto incrível! É sempre bom vencer a número um do Mundo e, além disso, chegar a mais uma final. Foi um grande encontro, por momentos complicado, uma espécie de montanha russa. Realmente tivemos muitos altos e baixos, mas fico feliz por ter sabido lidar com os nervos até ao fim”, considerou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz saca de um ‘tweener’ para um dos shots do ano
- — Paul é o quinto jogador a bater Alcaraz em 2023 e está nas ‘meias’ no Canadá
- — Kyrgios deixa aviso ao circuito e aos adeptos sobre o seu regresso ao ténis
- Categorias:
- Iga Swiatek
- Jessica Pegula
- WTA