
Ressaca! Semi-finalistas de Montreal perderam todos à primeira em Cincinnati
Pablo Carreño Busta, Hubert Hurkacz, Casper Ruud e Daniel Evans caíram todos no primeiro obstáculo depois da boa campanha no Canadá.
Pablo Carreño Busta, Hubert Hurkacz, Casper Ruud e Daniel Evans caíram todos no primeiro obstáculo depois da boa campanha no Canadá.
Pablo Carreño Busta foi o mais recente tenista a tentar alcançar esse feito, mas falhou ao ser eliminado logo na primeira ronda.
Espanhol fez história ao conquistar o seu primeiro título Masters 1000, colocando a cereja no topo do bolo numa semana excecional.
Espanhol somou a sua conquista mais importante até agora, ao ultrapassar Hubert Hurkacz com uma grande reviravolta no Canadá.
Número 23 do ranking ATP ultrapassou Daniel Evans num encontro muito duro que se jogou noite dentro em Montreal, no Canadá.
Polaco tem cinco títulos em outras tantas finais disputadas, mas agora vai à procura de conquistar o troféu no Masters 1000 de Montreal.
Polaco irá discutir a final do Masters 1000 de Montreal, depois de ultrapassar o norueguês Casper Ruud no duelo das meias-finais.
Num encontro sem história, o norueguês jogou muito e contou com 25 erros não-forçados da estrela da casa Felix Auger-Aliassime.
Norueguês não cumpriu as regras à risca e acabou por ser penalizado pelo árbitro durante o encontro com Roberto Bautista Agut em Montreal.
Jovem canadiano somou um triunfo ao importante ao levar a melhor diante de Cameron Norrie e foi dos poucos favoritos a resistir.
Australiano demonstrou um ténis absolutamente inatacável para banalizar o compatriota a caminho dos quartos-de-final em Montreal.
Norte-americano saiu por cima de uma louca batalha de 3h20 para fazer as malas do jovem prodígio espanhol no Masters 1000 do Canadá.
Nos ‘oitavos’ de quinta-feira, reencontra o britânico Cameron Norrie, que o derrotou na semana passada em Los Cabos, nas meias-finais.
Nick Kyrgios, jogador em melhor forma da atualidade, alcançou a oitava vitória seguida ao bater Daniil Medvedev na segunda ronda do ATP 1000 de Montreal.
Curiosamente, ambas as derrotas de Alcaraz surgiram a partir da vantagem de um set — logo ele que havia vencido os seus 36 primeiros encontros do ano.
O francês caiu em dois sets rápidos e foi rápido a rumar às redes sociais, onde pediu conselhos… sobre onde sair à noite.
Na segunda ronda, Kyrgios terá um desafio gigante à sua série invencível: nada mais, nada menos do que Medvedev, campeão em título e número um mundial.
O suíço, que está atualmente fora do top 300, foi competitivo, mas não resistiu ao escandinavo, que venceu por 6-3, 3-6 e 6-3.
As previsões meteorológicas para toda a semana não são boas, mas as ordens de jogo… prometem.
Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer também não vão estar em Montréal, sendo este o quinto dos últimos 10 Masters 1000 que os três falham.
Há um ano, Alcaraz teve de falhar o torneio por estar a competir em Umag, mas este ano não só entra diretamente no torneio como é o segundo cabeça-de-série.