Fonseca frustrado com adeus a Montreal: «Joguei mal, preciso de melhorar”
João Fonseca deu uma boa imagem frente ao campeão em título Ben Shelton, ainda assim, não foi suficiente para seguir para os quartos de final do ATP 1000 de Montreal.
No final, em declarações ao ESPN, o jovem brasileiro mostrou-se muito irritado com a sua exibição e garante que tem de fazer mais neste tipo de encontros.
“É difícil avaliar a derrota. Só penso em descansar e preparar-me para Cincinnati. Espero melhorar o meu ténis lá. Sinto que não fiz bem as coisas no jogo de resposta, não criei as oportunidades necessárias e fico com a sensação de que joguei mal. Definitivamente, preciso de melhorar”, admitiu.
“Falhei nos pontos importantes, não exerci a pressão necessária sobre ele e, no serviço, estive longe da consistência necessária. O serviço definiu tudo. O Shelton mereceu ganhar e eu só posso continuar a trabalhar”, concluiu.
Em conversa com a ESPN Brasil, João fez uma autocrítica sobre o desempenho na derrota de hoje. pic.twitter.com/gV9dpoA1Ll
— João Fonseca Updates (@fonsecaupdates) August 10, 2026
- Categorias:
- ATP World Tour