This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils e Paire nos ‘oitavos’ de Marselha
As cores da bandeira francesa estiveram hoje em grande destaque no Open 13, o ATP 250 de Marselha, dotado de 632.480 euros em prémios monetários. Gael Monfils, sétimo cabeça-de-série, foi o jogador mais cotado hoje em prova e ainda teve de se aprumar frente ao jovem Alexander Zverev, levando a melhor ao fim de 90 minutos e pelos parciais de 6-1 e 7-6(12).
Depois de um primeiro set sem perturbações – onde o alemão nem sequer venceu qualquer jogo de serviço -, Monfils teve de recuperar de um break de desvantagem na segunda partida e salvou não um, nem dois… mais cinco set points para assegurar a vitória em sets diretos ao quarto match point. O próximo adversário é Andrey Kuznetsov, que eliminou Andrey Golubev, por 3-6, 6-4 e 6-2 em duas horas.
No que toca aos restantes jogadores da casa, Benoit Paire e Jeremy Chardy foram os restantes contemplados com um passe para os oitavos de final: o irreverente de 25 beneficiou da forma física condicionada de Paul-Henri Mathieu, que se retirou no final da primeira partida, enquanto Chardy passou por cima do qualifier David Guez, também francês, por 4-6, 6-3 e 6-2, tendo encontro marcado com o campeão em título, Ernests Gulbis, na próxima fase.
Jan-Lennard Struff, Dominic Thiem e Vasek Pospisil também seguiram hoje em frente.
- Categorias:
- Sem categoria