Fritz vai voltar ao top 10 mundial depois do US Open
Taylor Fritz vai defrontar este domingo Jannik Sinner na final do US Open e independentemente daquilo que aconteça nesse duelo em Nova Iorque já se sabe que o número um…
Taylor Fritz vai defrontar este domingo Jannik Sinner na final do US Open e independentemente daquilo que aconteça nesse duelo em Nova Iorque já se sabe que o número um…
Os minutos passam e continuam a ser divulgados cada vez mais pormenores do caso de doping de Jannik Sinner, que viu a sua inocência confirmada.
O maiato lidera um extenso grupo de portugueses — Faria, os dois Rochas, Araújo e Pereira — que ocupam todos esta semana os seus melhores rankings.
O vimaranense atingiu o 28.º posto ATP como melhor ranking, posição à qual Nuno Borges só chegará já esta semana se atingir as meias-finais de Montreal.
Nuno Borges foi o expoente máximo de uma semana carregada de emoção mas agora é tempo de olhar para as atualizações do top 10 mundial.
Rafa Nadal voltou a enfrentar dificuldades mas conseguiu mesmo qualificar-se para a final do ATP 250 de Bastad, onde vai agora defrontar Nuno Borges.
Nuno Borges continua a escrever história no ténis português e, este sábado, qualificou-se para a primeira final ATP da carreira, que aconteceu em Bastad.
Terminada mais uma edição de Wimbledon, que voltou a consagrar Carlos Alcaraz como campeão, é tempo de olhar para as alterações provocadas no ranking.
Os Jogos Olímpicos começam no final de julho e isso está a ajudar a tornar os quadros principais da próxima semana num verdadeiro luxo.
O Millennium Estoril Open, maior torneio de ténis português, vai continuar. As dúvidas em torno do futuro da prova portuguesa ficaram mais dissipadas.
Ao longo dos tempos têm sido implementadas algumas novas regras que parecem não estar a reunir o consenso na modalidade, seja em jogadores ou treinadores.
Jannik Sinner, Novak Djokovic, Carlos Alcaraz e companhia já conhecem o caminho que têm de fazer a caminho do título em Wimbledon.
O ATP Tour decidiu testar esta semana, nos ATP 500 do Queen’s Club e de Halle uma nova adaptação para a já muito badalada regra do ‘shot clock’.
Alex De Minaur foi um dos grandes destaques da semana ao conquistar o título nos Países Baixos, algo que lhe permitiu atingir novo máximo de carreira.
Terminou mais uma semana de alto nível e, apesar de terem sido dois torneios ATP 250, houve mudanças no que diz respeito ao top 10 mundial.
Nove dos 10 melhores tenistas nacionais subiram na classificação — incluindo o retirado João Sousa! — com destaque para Nuno Borges.
Nicolas Jarry surpreendeu Stefanos Tsitsipas na hora de se qualificar para as meias-finais do ATP 1000 de Roma e deixou o Chile ainda mais em festa.
O dinamarquês não só não tem feito um grande início de época como já havia tido dificuldades na reta final de 2023, não vencendo entre julho e outubro…
A Infosys e a ATP renovaram parceria em inovação digital, que promete inovações baseadas em inteligência artificial (IA) até 2026.
Tenistas já foram informados de que regras inovadoras vão ser testadas durante o Masters 1000 de Madrid mas só na variante de pares.
O calendário do ATP para a próxima temporada que, para já, não conta com o Millennium Estoril Open, está a gerar muitas reações… negativas.