
Benoit Paire volta aos títulos e ao top 200 em Puerto Vallarta
Com este resultado muito importante para o relançar da sua carreira, Paire vai voltar ao top 200 ATP.
Com este resultado muito importante para o relançar da sua carreira, Paire vai voltar ao top 200 ATP.
Benoit Paire continua afundado numa crise de confiança e agora acabou por ser dominado por Santiago Rodríguez Taverna em Tenerife.
Benoit Paire, que na semana passada caiu na fase de qualificação do Australian Open, também já foi eliminado em mais um torneio.
O qualifying masculino do Australian Open fica assim sem brasileiros e Thiago Monteiro será o único a jogar o quadro principal de singulares.
Benoit Paire, atualmente fora dos 150 primeiros do ranking mundial, mostrou-se esta sexta-feira resignado com o momento que vive
Atualmente no 177.º posto do ranking mundial, o francês de 33 anos garante que 2023 vai ser um ano em que dará tudo para voltar à ribalta.
Francês ocupa o 173.º posto do ranking ATP aos 33 anos, mas recentemente afirmou que ainda acredita que pode recuperar o nível de top 20.
Antigo número 18 do ranking ATP ocupa agora o 165.º posto, mas não tem receio de fazer o trajeto de volta topo e está a evoluir no circuito Challenger.
Paire levou a melhor diante de Gonçalo Oliveira no Lisboa Belém Open e fê-lo com alguns momentos de brilhantismo.
Português complicou a vida ao francês e, no final, deixou muitos elogios ao que o antigo top 20 traz para dentro de court.
Agora, na primeira ronda do quadro, Oliveira tem encontro marcado com nada mais, nada menos do que o francês Benoit Paire, ex-top 20 mundial.
O francês vai defrontar na primeira ronda do torneio bracarense o português Duarte Vale, já esta terça-feira pelas 14 horas.
Atualmente no 176.º lugar do ranking ATP, o francês vê-se obrigado a jogar Challengers e quis dar espetáculo na vitória em Rennes.
O francês caiu em dois sets rápidos e foi rápido a rumar às redes sociais, onde pediu conselhos… sobre onde sair à noite.
O francês de 33 anos dedicou um post ao dinamarquês de 19, onde lhe deixa um elogio e um ‘emoji’… sugestivo.
Francês de 33 anos não teve a mínima hipótese diante de Jenson Brooksby em Atlanta e viu consumada a sua queda no ranking ATP.
Francês confessa que sente prazer a treinar e a jogar com amigos, mas a história é muito diferente quando se trata de disputar um encontro a valer.
Francês perdeu e nem ia ter uma conferência de imprensa, mas fez questão de pedir para falar com os jornalistas sobre o que se vai passar em Wimbledon.
Benoit Paire saiu pela porta pequena do Millennium Estoril Open, ao ser eliminado logo na primeira ronda pelo sul-coreano Soonwoo Kwon, num encontro em que acabou a tentar mostrar… o…
Já Kwon vai defrontar na segunda ronda o vencedor do encontro entre o australiano Jordan Thompson e o espanhol Albert Ramos, campeão em título.
Francês, sempre polémico, confessou que está pouco preocupado com o facto de o seu compatriota ir terminar o percurso no ténis.