
Monfils prepara-se para sair do top 200 pela primeira vez desde que tinha 18 anos
Francês anunciou a desistência do Australian Open e também não vai defender o título conquistado em Adelaide na época passada.
Francês anunciou a desistência do Australian Open e também não vai defender o título conquistado em Adelaide na época passada.
No entanto, já tem mais ou menos um calendário definido para os últimos anos da sua carreira profissional, com foco colocado nos Jogos Olímpicos de Paris’2024.
Monfils poderá depois competir nos maiores torneios do Mundo com ranking protegido e tentar recuperar o seu ranking até junho de 2024.
Austríaco e francês vão disputar a Diriyah Tennis Cup, que distribui três milhões de dólares em prémios monetários, mesmo não sendo oficial.
Recorde-se que Nick Kyrgios voltou para a Austrália nas últimas semanas e ainda não confirmou que vá disputar as ATP Finals de pares ao lado de Kokkinakis.
Veterano tenista gaulês aproveitou a descida de Gael Monfils, em mais uma prova de que o ténis do seu país vive tempos estranhos.
Elina Svitolina e Gael Monfils celebram o nascimento do primeiro filho, com a ucraniana a partilhar uma fotografia emocionante nas redes sociais.
Monfils, afastado dos courts devido a uma lesão no pé — que lhe ‘roubou’ quase toda a temporada de 2022 –, deu esta quinta-feira uma atualização nas redes sociais.
Monfils, que tem estado afastado do circuito nos últimos meses devido a uma lesão no pé, voltou a lesionar-se no Masters 1000 do Canadá.
Veterano francês regressou ao circuito com uma difícil vitória no Masters de 1000 de Montréal e garante que continua com muita vontade.
Gael Monfils voltou esta terça-feira à competição três meses depois com uma boa vitória e momentos de grande espetáculo… como este.
Na segunda ronda, o gaulês tem um desafio bem distinto: o servidor-voleador norte-americano Maxime Cressy.
Número 23 do ranking ATP não joga desde o Masters 1000 de Madrid e diz que ainda não se sente pronto para competir à melhor de cinco sets.
Ugo Humbert foi eliminado em Halle e vai sair do top 100, deixando os gauleses apenas com um jogador no top 50… e é Gael Monfils.
O francês revelou nas redes sociais que decidiu ser operado a um problema que o tem afetado nas últimas semanas.
Ucraniana e francês partilharam grande novidade nas redes sociais, num momento em que Svitolina tem estado afastada dos courts.
Número um do Mundo tornou-se no primeiro tenista da história a ter um registo de 18-0, descolando de outros cinco head to heads.
Gael Monfils voltou a não apresentar argumentos e acabou facilmente eliminado por Novak Djokovic, naquela que foi a 18.ª vitória em 18 encontros.
Djokovic venceu os 17 encontros contra Monfils, motivos que deixam o gaulês sem grandes esperanças para derrubar o número um mundial.
Francês confessa que não compreende como a sua mulher teve força para continuar a competir mesmo depois da invasão à Ucrânia.
Francês tentou de tudo um pouco especialmente no primeiro set, mas nem a potência pura chegou para eliminar o jovem prodígio.