
Monfils desiste de Wimbledon e abre mais uma vaga que pode ser de Nuno Borges
Número 23 do ranking ATP não joga desde o Masters 1000 de Madrid e diz que ainda não se sente pronto para competir à melhor de cinco sets.
Número 23 do ranking ATP não joga desde o Masters 1000 de Madrid e diz que ainda não se sente pronto para competir à melhor de cinco sets.
Ugo Humbert foi eliminado em Halle e vai sair do top 100, deixando os gauleses apenas com um jogador no top 50… e é Gael Monfils.
O francês revelou nas redes sociais que decidiu ser operado a um problema que o tem afetado nas últimas semanas.
Ucraniana e francês partilharam grande novidade nas redes sociais, num momento em que Svitolina tem estado afastada dos courts.
Número um do Mundo tornou-se no primeiro tenista da história a ter um registo de 18-0, descolando de outros cinco head to heads.
Gael Monfils voltou a não apresentar argumentos e acabou facilmente eliminado por Novak Djokovic, naquela que foi a 18.ª vitória em 18 encontros.
Djokovic venceu os 17 encontros contra Monfils, motivos que deixam o gaulês sem grandes esperanças para derrubar o número um mundial.
Francês confessa que não compreende como a sua mulher teve força para continuar a competir mesmo depois da invasão à Ucrânia.
Francês tentou de tudo um pouco especialmente no primeiro set, mas nem a potência pura chegou para eliminar o jovem prodígio.
Prova disso foram os vários serviços por baixo que executou, incluindo um no set point da segunda partida.
Francês contrariou todas as expectativas para somar uma impressionante vitória sobre Daniil Medvedev, rumo aos ‘oitavos’ em Indian Wells.
Francês brilhou para derrotar o atual número um do Mundo e, curiosamente, destronar o russo, que será ultrapassado por Novak Djokovic.
Russo tem apenas 16 vitórias em 37 encontros com tenistas gauleses, um péssimo registo a comparar com o resto dos números do ainda líder do ranking ATP.
Nem o francês acreditava que podia bater o russo, mas a verdade é que somou uma impressionante reviravolta para devolver a liderança a Djokovic.
Número um do Mundo sabe que precisa de vencer mais dois encontros para garantir que continua no topo do ranking depois de Indian Wells.
Próximo adversário do número um do Mundo garante que vai tentar dar tudo para bater o russo, mas diz estar mais focado no que vem depois da Califórnia.
Gael Monfils começou muito bem a temporada e quando se esperava que ‘atacasse’ novamente o top 10… decidiu parar de competir.
Veterano francês vinha de um grande arranque de temporada na Austrália, mas durou apenas 57 minutos em court diante do sueco.
Monfils mostrou-se esta terça-feira muito satisfeito pelo facto de Nadal continuar a mostrar aos jovens ainda estar em condições para ganhar Slams.
Francês confessa que está muito feliz por ver o amigo ainda ter sucesso nesta fase da carreira e fez rasgados elogios pela prestação na final.
Sascha volta à competição ainda com as feridas do Australian Open frescas e vai à procura de reagir com o título no ATP 250 francês.